Limpa no MDB | Fábio Campana

Limpa no MDB


O presidente estadual do MDB, ex-deputado federal João Arruda, afirmou durante encontro em Londrina que fará uma limpa nos diretórios municipais paranaenses e que não vai abrir mão das “convicções” do partido. “O MDB do Paraná será reconstruído. Vamos recomeçar do zero, substituir diretórios e encontrar novas pessoas para nos representar nas eleições do ano que vem”.

Arruda garantiu que “os interessados em fundo eleitoral e tempo de TV que procurem outra legenda”. “Não vamos abrir mão das nossas convicções”, completou.

Na verdade, o MDB se ressente dos maus resultados nas últimas eleições, quando seu principal nome, Roberto Requião, perdeu a eleição para o Senado. As bancadas de deputados estaduais e federais minguaram.
A votação do próprio João Arruda para governador foi muito menor do que o esperado, como reflexo da queda na votação da majoritária para senador que deveria alavancar o partido.


Um comentário

  1. Aguirre
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019 – 19:04 hs

    Confesso alguma curiosidade com respeito às convicções do doutor Arruda ( “Não vamos abrir mão das nossas convicções”).
    Até o momento doutor Arruda com a frase acima apenas mostrou que se rende à lógica do corporativismo. Até agora nenhuma mensagem que representasse os interesses da sociedade, mas apenas os seus próprios interesses.
    À guisa de divertimento esperamos em breve a revelação das convicções dos partidocratas so MDB.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*