Boca Aberta Jr vota contra a reforma da Previdência | Fábio Campana

Boca Aberta Jr vota contra a reforma da Previdência

O deputado estadual Boca Aberta Jr votou contra o Projeto de reforma da previdência e da educação e se pronunciou em defesa dos Professores e Servidores. É o que segue:

“Rapidamente não posso deixar de manifestar o nosso voto, eu cheguei até aqui eleito pelo povo de Londrina e Região, especificamente com 40 mil votos, chegamos até aqui sem apoio de grupo econômico e sem apoio de grupo político. E neste momento de tomada de decisão, vou estar sempre ao lado do povo, sempre que eu tiver de escolher entre ficar ao lado do Governo e ficar ao lado da população do Paraná.

Escolherei sempre o povo sem arrependimento nenhum, quem me elegeu foi o povo e eu estou aqui para representa-los e os servidores fazem parte da população. Mesmo que minoria, ainda assim representam o povo que a gente tanto defendemos então eu voto contrário a esse projeto e a favor da população do paraná que constam também os servidores públicos do nosso Estado.”

PEC DA PREVIDÊNCIA APROVADA EM 1º TURNO
Pelo placar de 43 votos a favor e 9 contrários, a Assembleia Legislativa do Paraná aprovou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera a Previdência dos servidores do Paraná, modificando o tempo de trabalho para a aposentadoria. Já no projeto de lei que muda o porcentual de contribuição ao fundo previdenciário, o resultado foi 44 a 8, apenas com a alteração do posicionamento do deputado Antonio Anibelli Neto (MDB), que votou a favor do aumento do recolhimento para os servidores. Veja como votaram os deputados na reforma da Previdência dos servidores do Paraná”. 9 DEPUTADOS VOTARAM CONTRA: Boca Aberta Jr., Requião Filho, Anibelli Neto, Tadeu Veneri, Arilson Chiorato, Luciana Rafagnin, Professor Lemos, Goura, e Soldado Fruet.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*