Ratinho Junior elogiado em SP | Fábio Campana

Ratinho Junior elogiado em SP

O governador Ratinho Junior surpreende o Brasil inteiro por estar na contramão e espantar a crise no Paraná, o que é muito bom para o Brasil. Frase do ex-senador Heráclito Fortes, conselheiro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), demonstra que o governador paranaense está surpreendendo que o ouve falar sobre o Paraná. A ACSP foi palco de uma apresentação do mandatário paranaense, que mostrou aos conselheiros da instituição paulista os potenciais de seu estado. “O senhor é um governador com o farol alto, no momento em que no Brasil só se discute o curto prazo”, disse o ex-deputado e também conselheiro de Itaipu, José Carlos Aleluia. O ex-governador gaúcho Germano Rigotto elogiou a visão, a capacidade administrativa e de articulação do governante paranaense “Esse processo de pacificação política do Paraná é algo para ser elogiado”, disse. “É uma figura muito rara no quadro político nacional. É um administrador público de resultado e que se comunica muito bem. É impossível pensar que sua ação política fique restrita ao Paraná”, destacou o cientista político Rubens Figueiredo que sugeriu a Ratinho Junior maior inserção no debate político nacional.


4 comentários

  1. xiru de palmas
    segunda-feira, 11 de novembro de 2019 – 19:14 hs

    Não querendo ser o anunciante do apocalipse, mas o Betinho começou bem assim……….

  2. precisa comentar?
    terça-feira, 12 de novembro de 2019 – 7:56 hs

    Luis Nassif
    BLOG RADAR POLITICO
    Da Sucursal de Brasília

    Gilmar Mendes suspende efeitos da Ficha Limpa em ação de Heráclito Fortes

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes suspendeu os efeitos que a Lei da Ficha Limpa teria sobre o senador Heráclito Fortes. Pela lei, o senador não poderia concorrer a um cargo público na eleição deste ano porque foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí numa ação popular na qual foi acusado de usar a publicidade de obras públicas para fazer promoção pessoal. Heráclito recorria contra a condenação no STF.

    Consultor Jurídico
    conjur.com.br

    STF mantém condenação a ex-senador Heráclito Fortes

    O supremo Tribunal Federal arquivou um recurso no qual o ex-senador Heráclito Fortes (DEM-PI) buscava anular decisão do Tribunal de Justiça do Piauí que o condenou a ressarcir os cofres do município de Teresina por gastos caracterizados como promoção pessoal à época em que foi prefeito da cidade. Nesta terça-feira (20/3), a 2ª Turma do STF decidiu pelo arquivamento do Recurso Extraordinário

  3. eu mesmo
    terça-feira, 12 de novembro de 2019 – 11:08 hs

    O elogio partiu do ex-senador Heraclito Fortes, muito importante isso !!!!

  4. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 14:20 hs

    Esses ex senadores e ex deputados estão pendurados nas tetas. Tem de arrumar um cargo assim para o Lula.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*