Quem tem mais | Fábio Campana

Quem tem mais


Bolsonaro parece imbatível nas redes sociais: tem 32 milhões de seguidores no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube, mais de quatro vezes o número de seguidores de Lula. Desde sua liberdade, contudo, o ex-presidente ganhou quatro vezes mais seguidores do que o atual ocupante do cargo, o que explica a acelerada reação governista. João Doria e Luciano Huck, nessa seara, são considerados “nanicos digitais”.


4 comentários

  1. Freddy Kruger
    terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 11:48 hs

    Lula está politicamente morto, e ainda não contaram para ele. É muita ousadia querer compara-lo com Bolsonaro. Lula é comprovadamente ladrão do dinheiro público, com mais de 3.000 acusações com provas robustas e já com várias condenações, inclusive em segunda instância. Somente fanáticos Petistas e dotados de lavagem cerebral, e que perderam suas boquinhas ainda o apoiam.

  2. tadeu rocha
    terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 14:01 hs

    LULA, BOLSONARO, DORIA, AINDA VÁ LÁ, SÃO POLITÍCOS DE NOME, AGORA HUCK É DE CHORAR BRASILEIROS POR FAVOR PAREM COM ISSO.

  3. julio
    terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 14:40 hs

    Esses números mostram o quanto a maioria dos brasileiros se enquadra na categoria dos BOCÓS.

    Perder tempo com esses dois energúmenos! É assim que se escreve? Se não for, não faz diferença, qualquer coisa porcalhona serve para esses dois.

  4. celso
    terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 14:44 hs

    Para votar no Lula, tem que ser interesseiro… bolsa isso, bolsa aquilo, espaço para a pelegada dos sindicatos, dinheiro para a JBS Friboi e assim por diante.

    Para votar no Bolsonaro, tem que ser selvagem, antidemocrático.

    Os dois maiores líderes não são confiáveis, o congresso menos ainda, a justiça com os seus preciosismos.

    E nós, a maioria dos cidadãos, um monte de ingênuos e iludidos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*