Piana assume o Governo | Fábio Campana

Piana assume o Governo

Em função da viagem do governador Carlos Massa Ratinho Junior, a Espanha e França, o vice Darci Piana assume o governo do Paraná até o dia 24. O objetivo da viagem é apresentar os potenciais econômicos e atrair investimentos para o Paraná, além de conhecer soluções inovadoras nas áreas de transporte e energia que podem ser aplicadas no Estado.

Ratinho Junior vai visitar empresas espanholas, à Smart City Expo Barcelona, além de participar da realização da quarta edição do Paraná Day, que será em Madri na quarta-feira (20). A agenda termina na sexta-feira (22), com a participação do governador no Festival da Seda de Lyon, na França.


2 comentários

  1. Aguirre
    domingo, 17 de novembro de 2019 – 12:15 hs

    Impossível não relembrar do romance Dom Quixote pela parecença: a fotografia acima nos remete de imediato à memória do Cavalheiro da Triste Figura. E ao assumir o governo como um Dom Quixote, começa a agir como o cavaleiro em busca de uma mudança, uma nova vida, longe da ociosidades que caracteriza a função de vice governador.

  2. FERNANDO
    domingo, 17 de novembro de 2019 – 21:56 hs

    Caro Fabio, não conheço o Vice Governador Senhor Darci Piana, mais pessoas ligada a ele, dizem que é um homem honesto, trabalhador e de uma conduta ilibada. Fabio, já disse antes em sua coluna, pena que o Ratinho Junior e o seu Vice não estão dando atenção para a duplicação da Rodovia do Café, trecho entre Ponta Grossa e Maringa. Tenho conversado com varias pessoas que viajam todos os dias por esta estrada e comentam que estão com saudade do antigo Governador Beto Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*