Os bastidores da negociação de Tiago Nunes | Fábio Campana

Os bastidores da negociação de Tiago Nunes

No primeiro dia após a alta hospitalar, Mario Celso Petraglia reassumiu o comando da negociação de renovação do contrato de Tiago Nunes. Na noite desta segunda-feira, Tiago esteve com Petraglia e Paulo André a discutir, por horas, os detalhes de um acordo que poderia ficar bom para todos.

Petraglia conduziu a proposta da maneira que lhe é peculiar: não vai oferecer um valor que poderia comprometer as finanças do clube. Por outro lado, MCP fez incomum esforço de esticar o teto salarial do clube para chegar a um valor que atendesse à expectativa do treinador.

Na mesa, um contrato de dois anos e um aumento sensível no salario de Tiago Nunes, que passaria a ser cada vez mais o protagonista de um projeto esportivo em franca ascensão. Pagamento rigorosamente em dia. A exemplo da participação em premiações.

O Athletico não conseguiu equiparar a proposta salarial do Corinthians, mas acredita ter a seu favor a estabilidade e o histórico que Nunes já construiu com o clube.

O treinador ficou de avaliar a proposta com a família. A resposta pode sair a qualquer momento.


9 comentários

  1. IVOIR SANTOS CORDEIRO
    terça-feira, 5 de novembro de 2019 – 10:38 hs

    Deixar onde Deus esta abençoando e ir pela emoção eu só tomei no erro.

  2. Caros Alberto da Veiga Mercer
    terça-feira, 5 de novembro de 2019 – 11:29 hs

    Boa reportagem. NN,

  3. antonio carlos
    terça-feira, 5 de novembro de 2019 – 11:37 hs

    Não sou athleticano mas o técnico tem que agarrar esta proposta, não pode deixar passá-la. Sabemos todos e ele também que treinar o Timão é uma jogada de risco, mas diante da montanha de dinheiro na mesa é só pegar. Nenhum técnico brasileiro tem ou teve no passado garantia de emprego. O técnico do rubro negro carioca está em lua de mel com a torcida, é até mais importante do que estar em lua de mel com o clube. Todos sabemos que o poder vem das arquibancadas, é lá que a coisa realmente acontece. Se o rubro negro carioca não ganhar a Libertadores mas ganhar o Brasileirão a torcida aceita de bom grado, mas se não ganhar nenhuma das duas competições o DT do Fla pode fazer as malas. A vida é assim simples para os técnicos, é ganhar e ganhar sempre, caso contrário ele deixa de ser “prestigiado” pela diretoria.

  4. Roberto M Filho
    terça-feira, 5 de novembro de 2019 – 14:39 hs

    Dinheiro depois das premiações é o que não falta para o Atlético. Como não valorizou o pedido do técnico e nem fez muita questão de chegar perto, perdeu o profissional, que com certeza vai deixar saudades na torcida

  5. Athleticano
    terça-feira, 5 de novembro de 2019 – 22:07 hs

    Fabio o Tiago Nunes era desafeto do paulo André e o Petraglia dizia sempre que o trabalho dele se devia ao Dniz e não amerito dele ( o que é nomral no peetraglia que se acha o dono da verdade e do mundo), mas também por outro lado o politico viu-se o Athletico virar comite de campanha do bozonaro com declarações grotescas de apoio aos milicianos e a gota dagua foi ver o véio da havan abrir lijinha na baixada piorando o Clube neste momento que o fascismo e a ditadura dos minions querem imperar sobre a Nação barsileira, mas não passarão!! E dai vimos ele ir ao um clube que dá ao povão aos trabalhadorwes e a massa a oportunidade de torcer, gritar, manifestar, inclusive contra os vendilhoes do País que estão neste desgverno ! Parabéns Tiago pela postura e continue assim na sua carreira temendo a Deus ( a sua frase repetida ytalvez centenas de vezes a cada título e vitória será inesquecível aqui : DEUS É PAI !!! ) e não se deixando levar pelos fascistas do ódio poderosos de plantão!!!

  6. Roberto Atheticano Até Morrer.
    quarta-feira, 6 de novembro de 2019 – 8:11 hs

    Que vá em paz, enfrentar esses boleiros sem escrúpulos do Curinthians. No primeiro 4 x 1, chutam a bunda dele kkkkk.

  7. Fiora Neto
    quarta-feira, 6 de novembro de 2019 – 9:50 hs

    Uma pena… mas os olhos ficaram maior que a inteligência… e em 6 meses vai estar catando clube para treinar… já houveram outros nesta situação, e que hoje treinam times da séries B e C, assim e’ a vida, ao primeiro raio de sucesso se atira em canoa furada, sem suporte algum… tomara que estejamos errados… mas não sei não.

  8. quarta-feira, 6 de novembro de 2019 – 11:20 hs

    EU QUERIA ESSE TÉCNICO NO MEU TIME DO CORAÇÃO O,,INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE,,RS…

  9. Alvaro
    quarta-feira, 6 de novembro de 2019 – 14:28 hs

    Impressionante onde chega a imaginação do Atheticano….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*