No primeiro dia após a alta hospitalar, Mario Celso Petraglia reassumiu o comando da negociação de renovação do contrato de Tiago Nunes. Na noite desta segunda-feira, Tiago esteve com Petraglia e Paulo André a discutir, por horas, os detalhes de um acordo que poderia ficar bom para todos.
Petraglia conduziu a proposta da maneira que lhe é peculiar: não vai oferecer um valor que poderia comprometer as finanças do clube. Por outro lado, MCP fez incomum esforço de esticar o teto salarial do clube para chegar a um valor que atendesse à expectativa do treinador.
Na mesa, um contrato de dois anos e um aumento sensível no salario de Tiago Nunes, que passaria a ser cada vez mais o protagonista de um projeto esportivo em franca ascensão. Pagamento rigorosamente em dia. A exemplo da participação em premiações.
O Athletico não conseguiu equiparar a proposta salarial do Corinthians, mas acredita ter a seu favor a estabilidade e o histórico que Nunes já construiu com o clube.
O treinador ficou de avaliar a proposta com a família. A resposta pode sair a qualquer momento.
9 comentários
Deixar onde Deus esta abençoando e ir pela emoção eu só tomei no erro.
Boa reportagem. NN,
Não sou athleticano mas o técnico tem que agarrar esta proposta, não pode deixar passá-la. Sabemos todos e ele também que treinar o Timão é uma jogada de risco, mas diante da montanha de dinheiro na mesa é só pegar. Nenhum técnico brasileiro tem ou teve no passado garantia de emprego. O técnico do rubro negro carioca está em lua de mel com a torcida, é até mais importante do que estar em lua de mel com o clube. Todos sabemos que o poder vem das arquibancadas, é lá que a coisa realmente acontece. Se o rubro negro carioca não ganhar a Libertadores mas ganhar o Brasileirão a torcida aceita de bom grado, mas se não ganhar nenhuma das duas competições o DT do Fla pode fazer as malas. A vida é assim simples para os técnicos, é ganhar e ganhar sempre, caso contrário ele deixa de ser “prestigiado” pela diretoria.
Dinheiro depois das premiações é o que não falta para o Atlético. Como não valorizou o pedido do técnico e nem fez muita questão de chegar perto, perdeu o profissional, que com certeza vai deixar saudades na torcida
Fabio o Tiago Nunes era desafeto do paulo André e o Petraglia dizia sempre que o trabalho dele se devia ao Dniz e não amerito dele ( o que é nomral no peetraglia que se acha o dono da verdade e do mundo), mas também por outro lado o politico viu-se o Athletico virar comite de campanha do bozonaro com declarações grotescas de apoio aos milicianos e a gota dagua foi ver o véio da havan abrir lijinha na baixada piorando o Clube neste momento que o fascismo e a ditadura dos minions querem imperar sobre a Nação barsileira, mas não passarão!! E dai vimos ele ir ao um clube que dá ao povão aos trabalhadorwes e a massa a oportunidade de torcer, gritar, manifestar, inclusive contra os vendilhoes do País que estão neste desgverno ! Parabéns Tiago pela postura e continue assim na sua carreira temendo a Deus ( a sua frase repetida ytalvez centenas de vezes a cada título e vitória será inesquecível aqui : DEUS É PAI !!! ) e não se deixando levar pelos fascistas do ódio poderosos de plantão!!!
Que vá em paz, enfrentar esses boleiros sem escrúpulos do Curinthians. No primeiro 4 x 1, chutam a bunda dele kkkkk.
Uma pena… mas os olhos ficaram maior que a inteligência… e em 6 meses vai estar catando clube para treinar… já houveram outros nesta situação, e que hoje treinam times da séries B e C, assim e’ a vida, ao primeiro raio de sucesso se atira em canoa furada, sem suporte algum… tomara que estejamos errados… mas não sei não.
EU QUERIA ESSE TÉCNICO NO MEU TIME DO CORAÇÃO O,,INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE,,RS…
Impressionante onde chega a imaginação do Atheticano….