Mesmo não sendo “terrivelmente evangélico”, o ministro Sergio Moro continua com um objetivo na cabeça: ser indicado para a próxima vaga do Supremo, que se abrirá dentro de um ano com a aposentadoria de Celso de Mello. Por isso, ainda precisará de muito estômago para aguentar o que Jair Bolsonaro lhe tem imposto. As informações são de Lauro Jardim n’O Globo.
7 comentários
esse sorriso, queria saber o que voce fez de bom para brasil depois dessa do lula
Vanitas, vanitas, vanitas…. a vaidade é o atalho mais curto para o inferno…
Estomago temos que ter nós Brasileiros de bem, em aturar um Ladão que roubou tudo oque podia e que agora apesar de “livre” mas continua condenado, vai posar de Deus com o nosso dinheiro. Prefiro um Bolsonaro com alguns erros, com uma boa equipe, do que um Lula e sua corja de ladrões, botando fogo para colher cinzas.
O Lularápio só saiu da cadeia porque o Dias Tofolli tem o rabo preso com ele. Provas não faltam das roubalheiras de Lula em todos os processos que está respondendo. Lula é um bandido quadrilheiro que roubou o sonho da maioria dos Brasileiros.
Na verdade a unica preocupação desses Srs é o Poder e $, e o povo. Como dizia Justo Veríssimo, O povo que se exploda.
E a ninguezada aplaude.
Até dias atrás e governos atrás o principal e único atributo para ser escalado para a suprema corte era ser pestista, ou ex-filiado ao partido. O tal “notável saber jurídico” não era necessário, coisa provada pelos atuais ministros que compõe as cortes superiores. Novo governo exigências novas, agora para ser escalado para a suprema corte é demais cortes superiores é preciso ser evangélico como o boçal do presidente. Estamos muito mal de presidentes.
Concordo plenamente com voce Indignado 3..tirou as palavras da minha boca..