Lula vai à luta | Fábio Campana

Lula vai à luta


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez, nesta quinta-feira, 14, seu primeiro pronunciamento para o partido, durante a Executiva Nacional do PT, em Salvador, na Bahia. Em meio a discussões de que o PT poderia compor candidaturas de outros partidos de esquerda nas eleições municipais do ano que vem, Lula disse que a legenda “não nasceu para ser partido de apoio” e que deve lançar candidatos em todas as cidades possíveis. Afirmou, ainda, que o partido não precisa fazer nenhuma autocrítica. Durante discurso, citou praticamente todos os possíveis candidatos à Presidência em 2022, com críticas e ironias ao presidente Jair Bolsonaro, ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e ao apresentador de TV Luciano Huck.

Ao falar de Bolsonaro, Lula voltou a ligar o nome do presidente ao de milicianos e ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e de seu motorista Anderson Gomes. “Bolsonaro, não pense que eu quero brigar com esses milicianos. Não quero, essa briga resultou na (morte de) Marielle”. Lula voltou a criticar a condução econômica do governo federal, numa demonstração do que deve ser o mote de sua atuação na oposição e atacou de forma rápida o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a quem chamou de “canalha”.


13 comentários

  1. johan
    quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 19:36 hs

    Caro Fábio, esse elemento não possui estatura moral para falar de quem quer que seja. Antes de falar desse assassinato, há necessidade de esclarecer o assassinato do prefeito do PT – Celso Daniel, e dos demais 8 elementos envolvidos. Após esse esclarecido, pode-se avaliar os demais da fila. Atenciosamente.

  2. Jair Pedro
    sexta-feira, 15 de novembro de 2019 – 13:43 hs

    Acho que o nordeste todo, já que dizem lá estar a maioria dos admiradores de Lula, juntamente com todos os governadores já que todos eles de lá o apoiam, começarem urgentemente um movimento pedindo a separação do nordeste do sul do Brasil. Tenho certeza que no sul, apenas alguns Aprigios Fonsecas, outros Sergios Silvestres, quem sabe alguns botafogo presidentes, requiões, gleyses, e mais alguns, talvez não concordassem, porque o restante do povo iria aplaudir.
    Poderiam lá, proclamar lula, seu deus, seu presidente eterno, vitalício.
    Não é uma excelente ideia? E nós aqui não correríamos mais o risco de ver essa besta emporcalhando nossa cidade, Curitiba.

  3. johan
    sexta-feira, 15 de novembro de 2019 – 19:23 hs

    Caro Fábio, quando será que os senadores do Brasil, terão coragem de enquadrar o lulaladrão, pelas palavras ofensivas ditas as lideranças eleitas democraticamente. A sociedade aguarda uma manifestação e cobra enquadramento do militante. Atenciosamente.

  4. Bagrinho Ensaboado da Silva
    sábado, 16 de novembro de 2019 – 9:19 hs

    É o maior ladrão e filho da puta que nasceu. Nem a besta é pior que ele

  5. Aprigio Fonseca
    sábado, 16 de novembro de 2019 – 10:03 hs

    Pois é,vamos separar e aqui em baixo fica todos empresários escravagistas e lá em cima um Pais alegre e com muito sexo,já que se for levar em conta que Curitiba segundo pesquisa os homens daqui fazem pouco sexo e ai as madames que vão fazer turismo nas praias calientes do nordeste e matar seus desejos recolhidos.

  6. sábado, 16 de novembro de 2019 – 11:42 hs

    Ele Ainda se Acha o Deus Todo Poderoso,,Deveria Se Recolher e Fazer uma Reflexão de Quanto Mal Ele e Sua Troupe,,Fizeram Mal ao Brasil e Aos Brasileiros..

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 16 de novembro de 2019 – 14:41 hs

    É comum todos os bandidos, sem exceção, acharem que juízes, promotores e policiais são canalhas.

  8. Parreiras Rodrigues
    sábado, 16 de novembro de 2019 – 14:44 hs

    Não consta que o meliante Chefe da Orcrim, depois de período dolce far niente numa suíte da PF curitibana, ter ido, após o check-out, visitar os túmulos da finada esposa Marisa, do neto, do irmão. Preferiu regalar-se em jantares e nos braços da nova namorada que sonha com o status de primeira dama.

  9. Bebel
    domingo, 17 de novembro de 2019 – 9:45 hs

    O Presidente Jair Bolsonaro, já perdeu a oportunidade de mandar esse ladrão calar a boca; até quando bandido fica falando mal de Presidente…

  10. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 6:59 hs

    Acordei. Chega de mortadela. Lula enganou até mesmo o PT. Se diz pobre e amigo dos pobres, mas encostou-se na mordomia capitalista.

  11. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 7:01 hs

    Curitiba ainda tem o cheiro de merda deixado por Lula, que vai anos para se esvair.

  12. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 12:41 hs

    Jair Pedro, lave a boca para falar de mim. Uso o pseudônimo que quiser.

  13. paulokiska
    quarta-feira, 20 de novembro de 2019 – 10:14 hs

    O luladrão do povo brasileiro esse povo que trabalha não mente e não engana sabe e tem consciência que foi beneficiado pelo STF na cara dura por isso prega a palavra do mal contra os honestos do poder Judiciário ele sabe oque fez e dividiu com os Juízes corruptos inclusive os indicando para o STF quando então Presidente esse é o pior dos piores bandido sem caráter sem pudor pilantra safado nojento sem vergonha merece PRISÃO PERPÉTUA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*