Gilmar Mendes livrou Luiz Abi Antoun da prisão temporária decretada contra ele pelo juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Criminal Federal.
Réu na mesma operação que chegou a levar à cadeia o ex-governador Beto Richa e seu irmão Pepe Richa, Luiz Abi conseguiu evitar a detenção ao viajar para o Líbano.
Agora, Gilmar Mendes atende pedido da defesa e revoga eventual mandado de prisão que ainda pesava contra Abi. O salvo conduto concedido por Gilmar Mendes permite que Luiz Abi Antoun deixe o Líbano e finalmente volte para o Brasil.
8 comentários
FESTA
Até os cachorros que circulam pelo Centro Cívico sabem que o primo é um ladrão de carteirinha. Neste país somente os malacos prosperam, acobertados pelos bandidos de toga.Com a grana que o Ministro recebeu vai poder comprar mais uma propriedade em Portugal.E o povo assiste, passivamente.
Este STF é impressionante, e através de seu ministro gilmar mendes está mais uma vez a proteger bandidos. Por isso no Brasil a impunidade segue livre e solta.É um grande deboche a todos aqueles que respeitam as leis e a ordem
Esse é especialista em livrar bandidos da cadeia, tanto aqui quanto lá fora.
Deve ter finalmente se curado da doença que lhe deixou preso no Libano
Ô férias gostosas…..dá-lhe diarréia…
DEUS do ceu quando vamos nos livrar dessa corja do STF??
Tenho uma certeza absoluta de que o Gilmar Mendes, famoso GIGI BEIÇOLA, transformou-se em um verdadeiro bandido contra a nação brasileira. Triste situação para um cara que poderia fazer a diferença para o povo brasilerio e de fato fez sim, transformou-se em uma persona non grata do país. A saída deste cara é morar lá na lua…