Greca em nova cirurgia | Fábio Campana

Greca em nova cirurgia

Rafael Greca voltou a baixar hospital. O prefeito de Curitiba passou na manhã desta quinta-feira (28) por uma cirurgia eletiva – ou seja, que não é de emergência – no Hospital Marcelino Champagnat.Eliminou uma hérnia inguinal.

O prefeito fez exames nessa quarta-feira, quando foi detectada uma hérnia na parede do abdômen, mas sem nenhum tipo de infecção.A cirurgia, considerada de baixo risco, servirá para fechamento da hérnia e consequente normalização da parede abdominal.

A cirurgia eletiva foi agendada de acordo com orientação médica, em comum acordo com o paciente, que tinha a opção de fazê-la a qualquer tempo. O prefeito optou por realizá-la de imediato.

O boletim com o quadro de saúde pós-operatório será divulgado tão logo as informações sejam liberadas pelos médicos. O responsável pelo procedimento é o cirurgião geral Marco Aurélio De George.

Ainda não se sabe quantos dias o prefeito ficará afastado do cargo.


5 comentários

  1. marcelo santana
    quinta-feira, 28 de novembro de 2019 – 21:57 hs

    Talvez por isso cancelaram o evento natalino no largo . O maior adversário do greca em 2020 é sua saúde , a briga pela vaga de vice do greca vai ser uma briga de foice no escuro.

  2. Claudinei Wach
    sexta-feira, 29 de novembro de 2019 – 4:12 hs

    Pq o bonitão não foi no sus?

  3. Claudinei Wach
    sexta-feira, 29 de novembro de 2019 – 4:14 hs

    Pq o bonitão não foi no sus? Tinha que fazer todos os políticos brasileiros usarem o sus… quem sabe aprenderiam a investir na saúde.

  4. sexta-feira, 29 de novembro de 2019 – 12:22 hs

    DEUS ..ABENÇOE O NOSSO PREFEITO E DE SAÚDE PRA SE CANDIDATAR NAS PROXIMAS..ELEIÇOES…REELEIÇÃO…………

  5. Bebel
    sábado, 30 de novembro de 2019 – 10:18 hs

    Esse já esta com os dias contados; não há cirurgia que resolva…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*