Goura à esquerda, Fruet contra o PT, a disputa interna no PDT | Fábio Campana

Goura à esquerda, Fruet contra o PT,
a disputa interna no PDT


Em entrevista exclusiva publicada pela revista IDEIAS, o deputado estadual Goura (PDT) deixou claro que é candidato a prefeito de Curitiba e pretende construir uma frente com o PT e outros partidos de esquerda.

Já o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), que se considera candidato natural do partido, não desiste em favor de ninguém. E mais, não aceita nem mesmo fazer aliança com o PT. Diz obedecer à estratégia nacional do partido que prega o afastamento do PT para fortalecer a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República em 2022. Ou seja, uma inflexão preferencial à direita.


4 comentários

  1. DionlenoSilva
    quinta-feira, 7 de novembro de 2019 – 13:57 hs

    Fruet está querendo ir contra o pt não por causa do Ciro, mas sim porque a proximidade com esta ORCRIM foi a razão da sua vexatória votação na última eleição para prefeito.

  2. Larry de Camargo Vianna Nascim
    sexta-feira, 8 de novembro de 2019 – 7:53 hs

    Um roto contra o esfarrapado. Que piada é esta?

  3. antonio carlos
    sábado, 9 de novembro de 2019 – 16:50 hs

    KKK se este Goura fosse assim tão de “esquerda” não teria ficado em cima do muro quando votaram o fim da licença-prêmio dos servidores públicos estaduais? O cara subiu em cima do muro feito tucano. E o palerma do ex-prefeito querendo voltar à prefeitura, só pode ser piada de mau gosto. E ainda de braço dado com os ex-aliados pestistas, o cara anda abusando dos remédios.

  4. Rei Leão
    domingo, 10 de novembro de 2019 – 20:09 hs

    Fruet se aliando novamente ao PT terá uma nova derrota

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*