Gleisi é reeleita presidente do PT | Fábio Campana

Gleisi é reeleita presidente do PT

Com a bênção do ex-presidente Lula, a deputada Gleisi Hoffmann (PR) foi reeleita com 71,5% dos votos em eleição indireta de filiados do PT para mais quatro anos na presidência da sigla. Ao avaliar as prioridades do partido, ela reconheceu que é preciso fortalecer a comunicação digital, dominada pela direita. As informações são de Carolina Linhares na Folha de S. Paulo.

Gleisi admitiu que a comunicação do PT está “aquém daquilo que nós precisamos”. “A direita está na nossa frente. Precisamos nos armar nas redes sociais, organizá-las, juntá-las, potencializar os nossos canais”, afirmou.

O resultado do 7º Congresso Nacional do PT, em São Paulo, foi anunciado neste domingo (24) e já era esperado. A principal corrente do partido, a CNB (Construindo um Novo Brasil), da qual Gleisi faz parte, tinha a maioria dos quase 800 delegados eleitos previamente para deliberar sobre o comando da sigla.


3 comentários

  1. NETO
    segunda-feira, 25 de novembro de 2019 – 14:32 hs

    Construindo um novo Brasil? Continuam nos fazendo rir!!!!! Ficaram por 20 anos no poder e querem fazer algo novo? Não tem capacidade para isso. Ficarão onde estão….à margem do bom povo brasileiro.

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    terça-feira, 26 de novembro de 2019 – 10:00 hs

    Esta foto se assemelha à uma carniça mal cheirosa.

  3. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 26 de novembro de 2019 – 18:00 hs

    A Gleisi é como eu. Tem até a estrela do PT e a caricatura do Lula tatuadas na bunda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*