Bolsonaro gostaria de ter o príncipe no lugar do general Mourão | Fábio Campana

Bolsonaro gostaria de ter o príncipe no lugar do general Mourão

Ora, pois,Jair Bolsonaro não economiza oportunidade para provocar situações no mínimo desagradáveis. Mônica Bergamo, colunista da Folha de SP, conta a última bola fora do presidente. Bolsonaro disse, em reunião do PSL, ao príncipe herdeiro Luiz Philippe de Orleans e Bragança, deputado federal pelo PSL, que gostaria de tê-lo como vice no lugar do general Mourão. “Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás.”

A conversa continuou. Bolsonaro disse estar “devendo eternamente” ao “príncipe”, que respondeu. “O que é isso. Deve nada, presidente!”.
Luis Philippe disse que em sua declaração, Bolsonaro “basicamente reconheceu publicamente o que estava nos bastidores”. “Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações”, declarou.


6 comentários

  1. xiru de palmas
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 17:10 hs

    O homem de família não pode descasar.
    Mas o nosso querido presidente já está na terceira esposa, então não terá dificuldades de se descasar de seu vice, já nem prática.

  2. Aprigio Fonseca
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 19:28 hs

    Tem umas fotos de uma suruba Gay com esse Principe correndo na internet

  3. Zabra Q Tize
    quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 14:50 hs

    Ui! Príncipe ou princesa, ui, ui, ui

  4. Juca
    quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 15:10 hs

    Olha aí o Sérgio Silvestre, vulgo SS Calça Frouxa ou bunda tatuada atacando outra vez de Aprígio Fonseca sonhando com uma suruba gay para satisfazer sua lascívia.

  5. Jair Pedro
    sexta-feira, 15 de novembro de 2019 – 13:26 hs

    Oh Aprigio Fonseca, vulgo Sergio Silvestre e mais alguns outros nomes! Gosto estranho esse teu, procurar na internet, fotos de suruba gay. To achando que tu não gosta da fruta. Procura foto de coisas lindas, mulheres. Teu problema e criticar teus concorrentes.

  6. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 11:11 hs

    -Não combinava esta chapa…militar e herdeiro da monarquia….outra jabuticaba…só existiria no Brasil….
    -A vice deveria ter sido a Janaína Paschoal…mulher extramente inteligente, perspicaz, focada, responsável e de caráter ilibado..mas ela teve suas razões em não aceitar o convite!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*