Bebianno: 'Desafio o presidente a comprovar essa mentira' | Fábio Campana

Bebianno: ‘Desafio o presidente a comprovar essa mentira’

Gustavo Bebianno diz que Jair Bolsonaro mentiu ao atribuir a ele a responsabilidade por formular ou levar até ele um dossiê para impedir que o “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança fosse vice na chapa do hoje presidente em 2018.

Em vídeo gravado nesta quarta-feira, ao qual o BRPolítico teve acesso, o ex-ministro “desafia” Bolsonaro a repetir essa “mentira” cara a cara com ele, chama de “leviandade” a afirmação de Bolsonaro, conta a cronologia que levou à decisão, que diz ter sido de Bolsonaro, de Hamilton Mourão como vice e por que o nome de Orleans e Bragança foi abortado pelo próprio candidato, nos últimos dias de limite da lei eleitoral para o registro de chapas.

Bebianno confirma que Bolsonaro recebeu um dossiê com denúncias desmoralizando o “príncipe”, mas que foi o presidente que lhe falou a respeito e pediu que informasse ao hoje deputado que ele não mais seria o companheiro de chapa do pesselista. As informações são do BR Político.


Um comentário

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 16:01 hs

    KKK estamos vivendo um clima nada republicano nesta república. Mas seria esquisito um príncipe vice na chapa de um militar, não foram estes que se proclamavam tão leais ao imperador que lhe deram um tombo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*