"Tenho senso republicano", diz Felipe Francischini | Fábio Campana

“Tenho senso republicano”, diz Felipe Francischini

Presidente de uma das principais comissões da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR) diz que não vai mudar sua atuação na CCJ. “O meu trabalho vai continuar da mesma maneira. Aprovei, até hoje, todas as pautas importantes para o governo, tenho senso republicano.” Em áudio vazado de uma reunião, Francischini reclamou que o governo Bolsonaro trata os deputados do PSL “como cachorros”. Com as informações da coluna Painel da Folha de S. Paulo.


6 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 20 de outubro de 2019 – 11:52 hs

    Até pouco tempo muitos deputados pareciam mesmo os cachorros de Bolsonaro, abanando o rabo alegremente para ele e fazendo tudo que mandava. Agora que a maré virou…

  2. Jose lll
    domingo, 20 de outubro de 2019 – 12:26 hs

    O cite de compras ALIExpress, esta congestionado, muita gente procurando o detector de pessoas falsas, maus sera que precisa disso para dectar os Francischini?

  3. bs
    domingo, 20 de outubro de 2019 – 13:46 hs

    Senso republicano, kkkk
    o que conta é o $$$$$$$$$

  4. antonio carlos
    domingo, 20 de outubro de 2019 – 19:22 hs

    KKK este cara prova que não está à altura do comando de tão importante comissão, cometeu o mesmo erro que a Peppa quando assumiu a casa civil daquela infeliz presidanta, é muita areia para o caminhãozinho desta gente.

  5. Jron
    domingo, 20 de outubro de 2019 – 23:03 hs

    Deputados idiotas afrontaram Bolsonaro. Suicidio político.

  6. Joelmir Rodrigues
    segunda-feira, 21 de outubro de 2019 – 2:59 hs

    Na verdade se elegeram todos esses boçais usando e se aproveitando do prestígio que o Bozo tinha com o povo. OPORTUNISTAS!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*