Presidente de uma das principais comissões da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR) diz que não vai mudar sua atuação na CCJ. “O meu trabalho vai continuar da mesma maneira. Aprovei, até hoje, todas as pautas importantes para o governo, tenho senso republicano.” Em áudio vazado de uma reunião, Francischini reclamou que o governo Bolsonaro trata os deputados do PSL “como cachorros”. Com as informações da coluna Painel da Folha de S. Paulo.
6 comentários
Até pouco tempo muitos deputados pareciam mesmo os cachorros de Bolsonaro, abanando o rabo alegremente para ele e fazendo tudo que mandava. Agora que a maré virou…
O cite de compras ALIExpress, esta congestionado, muita gente procurando o detector de pessoas falsas, maus sera que precisa disso para dectar os Francischini?
Senso republicano, kkkk
o que conta é o $$$$$$$$$
KKK este cara prova que não está à altura do comando de tão importante comissão, cometeu o mesmo erro que a Peppa quando assumiu a casa civil daquela infeliz presidanta, é muita areia para o caminhãozinho desta gente.
Deputados idiotas afrontaram Bolsonaro. Suicidio político.
Na verdade se elegeram todos esses boçais usando e se aproveitando do prestígio que o Bozo tinha com o povo. OPORTUNISTAS!!!