Oriovisto mobiliza aprovação da "PEC da prisão em segunda instância" | Fábio Campana

Oriovisto mobiliza aprovação da “PEC da prisão em segunda instância”

Nas redes sociais, o senador Oriovisto tem feito esforço no sentido de mobilizar internautas para aprovação da “PEC da prisão em Segunda Instância”. Confira:


5 comentários

  1. Bernard Araujo Patriat
    terça-feira, 29 de outubro de 2019 – 15:58 hs

    Sou a favor da prisão em segunda instância

  2. Professor Aguinaldo
    terça-feira, 29 de outubro de 2019 – 16:41 hs

    Senhor Oriovisto , foi eleito na carona do discrurso da direita moralizador e ainda posa de santinho. mostre a todos como faz para construir varios prédios num terreno “comprado por trocados da cic s/a ” da pmc da thurma do cassio lerner richa etc e ainda por cima numa área de preservação ambiental com lago floresta e tudo ?
    e também quanto o senhor “emprestou do bndes” e a quantos juros prazo etc pra constuir seu imperio educacional? agora fica ai posando de moralista com o alvinho que foi protegido pelos amigos da lavajato? por favor como homem publico poderia emitir uma nota aqui sobre isto????

  3. Paulão
    terça-feira, 29 de outubro de 2019 – 17:39 hs

    Senador Oriovisto, a sociedade brasileira não aguenta mais os casuísmo praticados pelas nossas mais altas cortes, onde só leva vantagem quem tem muito dinheiro para aguentar bancas de advogados famosos .Assim a maioria do povo fica de fora, pois não detem recursos financeiros para tal.Outro ponto importante, é uma imoralidade ver um criminoso/bandido/corrupto solto mesmo estando com condenações em 2 instâncias.
    Estamos com vc caro senador, e parabéns pela iniciativa

  4. LUIS
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 0:28 hs

    OH Gente, na escola que ele é dono não tem curso de direito, nem professor para explicar para ele, o que é prender alguém sem culpa?

  5. ESTAMOS DE OLHO
    quinta-feira, 31 de outubro de 2019 – 9:56 hs

    CUIDADO GENTE AO SAIREM NAS RUAS COM SUAS CARTEIRAS
    CELULARES E JOIAS,POIS SE O STF DERRUBAR A PRISAO EM SEGUNDA INSTANCIA ESTAREMOS DESPROTEGIDOS DOS MELIANTES INCLUSIVE O MULA,CUIDADO REDOBRADO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*