Joice pode se filiar ao DEM | Fábio Campana

Joice pode se filiar ao DEM

Estadão

Interessada em disputar a eleição para a Prefeitura de São Paulo, em 2020, e com muitas resistências do PSL, a deputada Joice Hasselmann (SP), líder do governo Bolsonaro no Congresso, poderá deixar o partido para se filiar ao DEM.

Joice já teve reuniões para tratar do assunto não apenas com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas com a cúpula da legenda. O martelo só não foi batido porque depende de uma estratégia casada com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Pré-candidato à sucessão do presidente Jair Bolsonaro, Doria apoia oficialmente a campanha à reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB). O DEM tem o vice-governador, Rodrigo Garcia, e aguarda as definições de Doria para definir os próximos passos.

A vitória na capital paulista é vista como essencial para o projeto do governador, que em 2022 pretende enfrentar Bolsonaro e disputar o Palácio do Planalto.


Um comentário

  1. sexta-feira, 11 de outubro de 2019 – 12:30 hs

    Não Acho Justo..a Joice se Elegeu no Fenomeno..Sr Bolsonaro..foi no Vácuo…Agora Já Esta Se Mudando??????????..Abandonando Quando Mais o Nosso Presidente Precisa de Todos…Se Liga Joice;;;;;;;;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*