Joice diz que pode trocar candidatura à Prefeitura de SP por algo maior | Fábio Campana

Joice diz que pode trocar candidatura à Prefeitura de SP por algo maior

Estadão

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tem sido atacada desde que, em meio à crise de seu partido, foi destituída da liderança do governo no Congresso Nacional. As ofensas vêm, inclusive, de antigos aliados. E estão sendo feitas justamente no ambiente que foi fundamental para que ela obtivesse votação recorde em 2018: as redes sociais. “Sofro ataques machistas e canalhas de um grupo do qual Eduardo e Carlos Bolsonaro fazem parte”, afirma.

A parlamentar diz estar enfrentando o machismo pela primeira vez agora e acrescenta que se trata de algo tão “cafona” quanto o feminismo. “Eu vejo o feminismo como um machismo de sinal contrário”, diz. “A veia boa do início do feminismo foi distorcida demais.”

Deputada mais votada da história do País, com mais de 1 milhão de votos, Joice pode deixar a Câmara Federal em breve. Ela é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSL. “Eu só declinaria da candidatura à Prefeitura para algo maior. Algumas pessoas do meu partido já estão me procurando com essa intenção”, revela.


Um comentário

  1. Valdi
    segunda-feira, 28 de outubro de 2019 – 9:35 hs

    Futura PRESIDENTA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*