João Arruda busca apoio de históricos do MDB | Fábio Campana

João Arruda busca apoio de históricos do MDB

O presidente do MDB do Paraná, João Arruda, está buscando apoio de históricos do partido no estado. Nesta sexta-feira, 11, conversou com Milton Buabssi. “Seu Milton foi muito importante na campanha vitoriosa em 85 (em Curitiba), na organização do partido junto as associações de bairro e foi o primeiro presidente do MDB da capital. É um dos primeiros filiados do partido no Paraná e tem ainda muita contribuição a oferecer a todos e a Curitiba”, disse João Arruda ao ser recebido em casa por Buabssi.


4 comentários

  1. domingo, 13 de outubro de 2019 – 19:24 hs

    Seu Milton pessoa espetacular………sou filiado no MDB desde 19 82…….Joãozinho procure o Pessutão pois o mesmo é fundador do MDB também em 1974 pois eu e le fomos cabos eleitorai do seu avo Oscar Virmond de Arruda a deputado estadual nos anos 60 em Ivaiporã e Jardim Alegre…………vc esta no caminho certo ………nunca esqueços dos seus avós com a Dona Elza Martins Arruda com a espingarda no banco da C-10 ( Chevrolet) indo para a fazenda do Bugre, na Barra Preta, no municipio de Jardim Alegre rsrsrs vc tem os olhos iguais o dela……abs joao feio

  2. César Alberto Coutinho
    segunda-feira, 14 de outubro de 2019 – 0:02 hs

    Interessante como fica enraizada a patifaria partidária de gentalha que comunga o ditatorialismo , acreditando que Curitiba e o PR são seus redutos e quintais. Está na hora de mostrar a estes senhores, da famigerada família que suga a nação há anos, que acabou, fora, chega, nós deixem em paz.

  3. Leco
    segunda-feira, 14 de outubro de 2019 – 6:35 hs

    Um bom devoto mas ruim de voto.

  4. José
    segunda-feira, 14 de outubro de 2019 – 7:23 hs

    A velha política não seduz mais ninguém, somente aqueles que vivem dela.
    A cidade de Curitiba precisa de práticas novas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*