Líderes da centro-direita questionaram a tentativa do presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini (PSLPR), de se antecipar à decisão do STF votando proposta sobre a prisão após condenação em segunda instância. O parlamentar não levou a ideia a seus pares, e representantes de algumas siglas prometem enterrar o assunto na Casa. As informações são da coluna Painel na Folha de S. Paulo.
12 comentários
Quis apenas surfar na onda. Está meio obeso para surfar. Devia cuidar do peso. É muito novo para a obesidade.
Isso que dá,eleitores trouxas, otários, pagadores de impostos mais caro do mundo, pra pagar está casta de políticos corruptos, judiciário moroso cheios de privilégios, e o que recebemos em troca, mais escárnios, querem continuar roubando e ainda vamos ter que pagar a defesa desses vermes, que país é esse …
Essas “algumas siglas” que lamento o articulista não ter nomeado, são a favor da impunidade de políticos cumpanhêros corruptos
ô palpite infeliz
Com esses políticos que ai estão, que futuro terá este Estado e este país.
Acorda povo do Parana.
TARDE DE MAIS DEPUTADO,A ROLETA JA ESTA GIRANDO
A SORTE DOS BRASILEIROS DE BEM E TRABALHADORA
ESTA EM RISCO,PARABENS CORRUPTOS VOCEIS ESTAO
CONSEGUIDO,COITADO DE NOS.
Que palpite infeliz
No inferno ta cheia de politico Faceiro lavando a louça, e quando pensam que esta terminando, o Diabo chega com novo carregamento. E os “eleitores do bem” ficam a pensar que e fácil a vida política.
PERU NELES
ESSE TIPO DE POLÍTICO NÃO ME REPRESENTA !!!
ACORDA PARANÁ !!!
Alguém no legislativo pensando nos interesses do povo. Uma surpresa positiva.
Este cara nunca esteve à altura da presidência da comissão mais importante da Câmara Federal. Fiquei espantado quando elegerem este cara para a presidência da CCJ, só podia dar no que está dando, é muita areia para o caminhãozinho do cara.