Bolsonaro desanca a Globo após reportagem sobre Caso Marielle | Fábio Campana

Bolsonaro desanca a Globo após reportagem sobre Caso Marielle

Nova reportagem da Globo sobre o Caso Marielle mostrou que suspeito entrou em condomínio alegando ir à casa de Bolsonaro, de acordo com o porteiro.

A reação de Bolsonaro, nas redes sociais, foi imediata:


Para contornar a crise, Bolsonaro fez uma live. Assista:


7 comentários

  1. Veredicto
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 8:47 hs

    Vou morrer de velho e não vou ver tudo de podre que acontece na Rede Globo. Parece não ter mais fim o estoque de baixaria daquela que já foi a melhor rede de televisão da América do Sul. De formais absurda possível ataca o Presidente da República de forma grosseira e até animalesca. Tudo porque Jair Bolsonaro derrotou nas urnas o candidatos dos irmãos Marinho. Me parece um comportamento suicida, pois a licença de funcionamento da rede Globo está terminando e a concessão só será renovada se o Governo permitir. No Paraná, esta mesma rede de televisão numa manobra criminosa, tomou posse de forma violenta de todas as emissoras do então Grupo Paulo Pimentel e assumiu, da noite para o dia, o comando das emissoras do Paraná como se tivesse tomado um doce da mão de uma criança. A Rede Globo do Paraná de hoje era todinha eram de aulo da Cruz Pimentel. Para sobreviver e não demitir funcionários em massa, as empresas de aulo Pimentel passaram a exibir a programação da antiga Rede Tupi, que terminou nas mãos de Silvio Santos, onde está até hoje.

  2. Gladiador
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 8:57 hs

    Com razao! Se o Bolsonaro estava em Brasilia como a propria emissora divulgou, entao nao estava em casa. Se nao estava em casa, a noticia é perniciosa. Se é perniciosa tem que ser responsabilizada pelo dano. Como se trata do presidente, entendo que os jornalistas tenham que ser enquadrada na lei de segurança nacional.

  3. Gladiador
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 8:58 hs

    Com razao! Se o Bolsonaro estava em Brasilia como a propria emissora divulgou, entao nao estava em casa. Se nao estava em casa, a noticia é perniciosa. Se é perniciosa tem que ser responsabilizada pelo dano. Como se trata do presidente, entendo que os jornalistas tenham que ser enquadrados na lei de segurança nacional.

  4. FCarraro
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 9:28 hs

    A Globo e de uma forma geral, a imprensa, “perderam a mão”. É o caos informativo para tentarem não se afogar na própria merda.

  5. Freddy Kruger
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 10:04 hs

    O título é bem merecido “GLOBO LIXO”. Fazem de tudo para vender enlatados que vão contra todos os bons costumes. Não estou falando de liberdade de gênero, estou falando de bons costumes, ética, coisas inerentes a todo ser humano de bem, independente de seu viés ideológico. Querem ter poder, denegrindo os valores morais da sociedade. Não estimulam a criação do senso crítico, para não serem julgados. Concordo e apoio o Presidente ! Temos que lutar pelo bem do Brasil e não por ideologias políticas. O Presidente esta fazendo muito bem a sua parte, embora os esquerdopatas corruptos e imprensa, tentem macular sua imagem. Nunca tivemos uma taxa de juros tão baixa, o nível de desemprego já é o menor dos últimos 4 anos, estamos resgatando nossa credibilidade mundial e abrindo novas fronteiras de negócios, a criminalidade nunca esteve tão baixa, os gastos do governo também nunca foram tão baixos, cada vez mais corruptos atrás das grades, aumento substancial da confiança dos investidores internacionais no Brasil, retomada embora ainda muito lenta do crescimento mas com excelente tendência de alta. Reformas estruturais administrativas, da Previdência e Fiscal em andamentro. Trabalho magnífico que a “Globo lixo” não mostra propositalmente dos militares na acolhida dos imigrantes no norte do Brasil, conservação de estradas e retomada de muitas obras paradas e inversão em muitas outras que beneficiarão o povo e empresários. Portanto, um alerta, antes de assistirem qualquer reportagems da “Globo lixo”, aprimorem o seu sendo crítico e aí verão com clareza o que pretende esta emissora que não mais tem a audiência de toda minha família !

  6. quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 11:26 hs

    Puta Que o Pariu..Só Querem Derrubar o Nosso Presidente?????Não Sabem Viver Com Honestidade no Brasil:???????????????????????

  7. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 30 de outubro de 2019 – 11:30 hs

    -Se a investigação é segredo de Justiça…como os repórteres da Globo conseguiram acesso ao teor do processo? O processo é na esfera estadual? Se sim!! Pode ter havido facilitação política?
    -Está certo o Presidente…querem “colar” o assassinato da vereadora na família Bolsonaro…pior…sem provas contundentes!!!
    -Tem que descer a bordoada mesmo…este grupo de comunicação é um lixo mesmo!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*