Bolsonaro "alveja" Moro | Fábio Campana

Bolsonaro “alveja” Moro

A foto na capa do jornal O Estado de S.Paulo, fita por Gabriela Biló, mostra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) com a mão direita – imitando um revólver – apontada para a cabeça do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, sob risos do ministro da Economia, Paulo Guedes.

A foto, feita durante a cerimônia de hasteamento da bandeira, em Brasília, ilustra a reportagem de capa sobre a nova crise instaurada por Bolsonaro após a ação da Polícia Federal contra o presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar, na investigação sobre as candidaturas laranjas da sigla. Na imagem, Moro está cabisbaixo., em reverência ao presidente. Em 2011, o mesmo jornal mostrou uma foto da então presidente Dilma Roussef (PT) levemente arqueada com a espada de um cadete parecendo trespassar seu corpo. Abaixo da foto, o título “Honras Militares” – e um sobre a participação de Dilma numa cerimônia militar.


4 comentários

  1. Freddy Kruger
    quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 17:25 hs

    Quando o Jornalista não tem nada de interessante para reportar, se dedica a semear a discórdia.

  2. Isaias Andrade
    quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 18:04 hs

    Esta foto e brincadeira do Presidente de direita, contrário a muito jornalista comunista, o que tem de importante para melhorar o Brasil ?
    Porque voce não publica as coisas boas que o Presidente faz ? Por acaso voce é da banda que quer a derrocada do Pais como muitos jornalistas ? Seja positivo

  3. BENEDITO MACIEL DE GOES
    quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 20:23 hs

    – Falso herói liquidado!

  4. Marcão
    quinta-feira, 17 de outubro de 2019 – 11:00 hs

    Vc e o Celso Nascimento não nos enganam mais

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*