A MEDIOCRIDADE ATACA | Fábio Campana

A MEDIOCRIDADE ATACA

Sofri um ataque daqueles. Apócrifo, sórdido, mentiroso, escrito com a tinta da covardia. Um texto enviado por WhatsApp circulou entre políticos, jornalistas e pessoas de meu relacionamento pessoal.A mensagem, que começa com erro gramatical no título, vem de gente medíocre.

Há investigação pesada para chegar à autoria. Alguns indícios foram levantados e apontam para hackers de meia confecção contratados para a ação. Tenho fundadas certezas de chegar ao crápula(s) que cometeu este crime. E seja quem for, tenha a força e o poder que tiver, terá punição, como manda a lei e a minha vontade de justiça.

Agradeço a solidariedade que recebi.


7 comentários

  1. Birn Neto
    sexta-feira, 11 de outubro de 2019 – 11:59 hs

    Você, FC, é referência para todos nós, pioneiro dos blogs que têm conteúdo, informam e merecem a nossa admiração. Mesmo tendo opiniões diferentes sobre Requião e Ricardo Barros, nem por isso deixamos de respeitar o brilhante e corajoso jornalista. Ninguém chuta cachorro morto, por isso procuram atacar você… gente invejosa, ressentida e incompetente. Continue firme!

  2. Veredicto
    sexta-feira, 11 de outubro de 2019 – 12:04 hs

    Fabio, embora eu use um pseudônimo, você sabe quem sou e conhece minha história profissional. Como você sei que ninguém alcança o degrau que você alcançou na vida sem fazer, embora não seja a nossa vontade, muitos desafetos. Em regra geral são fracassados, profissional e emocionalmente, que se valem do anonimato e atacam pelas costas. Atacam pelas costas Fabio, pois pela frente não tem coragem para tanto. Estou com você, repudio atos deste tipo, mas esteja certo, a sua história ninguém vai apagar.
    Um forte abraço.

  3. Guido
    sexta-feira, 11 de outubro de 2019 – 13:56 hs

    Caro Fabio, minha solidariedade, tem muito mais gente com você do que imagina. Grande abraço

  4. Carlos Marassi
    sexta-feira, 11 de outubro de 2019 – 23:47 hs

    Tem a minha solidariedade.
    Esses patifes que usam a rede para difamar pessoas deveriam ser punidos exemplarmente.
    Você tem uma longa história. E bons amigos.
    Conte comigo!

  5. Gladiador
    sábado, 12 de outubro de 2019 – 5:05 hs

    Fabio, sabemos que temos posiçoes antagonicas em diversas questoes, porem acho que devem ser ditas como faço, diretamente a voce no, seu blog. Portanto todo e qualquer tipo de ataque anonimo ou desta natureza merece a repulsa e a severa puniçao. Me solidarizo com voce nesta questao!

  6. sábado, 12 de outubro de 2019 – 9:28 hs

    Fábio Campana..Tiro o Chapéu a Este Grande Jornalista,,Blogueiro e Escritor,,,TEM UMA HISTÓRIA FANTÁSTICA..Então deixe os Cães Ladrarem e a Caravana Passar como Diria o Saudoso,,Colunista..

  7. Luiz Ribeiro
    sábado, 12 de outubro de 2019 – 17:22 hs

    Caro, Fábio, esse é o papel dos medíocres e criminosos. Esqueça essa gente e siga o seu caminho, antes arrume um processo crime contra esses pilantras que, covardemente, atacam e se escondem .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*