Procuradores farão manifestação contra Aras na PGR | Fábio Campana

Procuradores farão manifestação contra Aras na PGR

Radar, VEJA

Procuradores do Ministério Público Federal do Rio farão um ato na próxima segunda (9) contra a indicação de Augusto Aras para o cargo de Procurador-Geral da República.

A manifestação acontecerá em frente à sede do MPF, no Centro do Rio, às 11 horas.

Os membros do MPF do Rio chamaram a indicação do presidente Jair Bolsonaro, que não seguiu a lista tríplice, de “o maior retrocesso democrático e institucional do MPF em 20 anos”.


4 comentários

  1. antonio carlos
    domingo, 8 de setembro de 2019 – 9:29 hs

    É, e daí, não vai mudar nada mesmo.

  2. FERNANDO
    domingo, 8 de setembro de 2019 – 12:33 hs

    Caro Fabio, sugiro colocar um redutor salarial nestes Procuradores, onde nenhum deles deve ganhar no máximo 10.000,00. Caso eles não aceite o redutor devem pedir demissão e ir trabalhar na iniciativa privada. Fabio, esses Procurares hoje ganham liquido em torno de 40.000,00 mensais e não estão satisfeito. O Governo Federal deverá abrir um novo concurso para Procurador Federal, onde o salário máximo será de 10.000,00, garanto que vais dar mais de 1.000 candidatos por vagas.

  3. Edson
    domingo, 8 de setembro de 2019 – 15:43 hs

    Infelizmente Bolsonaro fez outra besteira! Traiu novamente as esperanças do povo brasileiro. Se continuar assim, seu governo durará menos do que o governo do Collor. Collor também fez várias coisas boas, porém não ficou no governo. Bolsonaro, para proteger sua prole, aliou-se com Toffoli – um petralha de carteirinha; perdeu apoio de grande parte de seus seguidores. Agora, nomeou um petralha inimigo da Lava Jato para a PGR, o que agradou o PT, o STF e o Congresso. Se agradou essa turma, imaginem e analisem? Perdeu mais apoiadores! Também gelou o Dellagnol, o que a população não engoliu, Sem contar que grande parte de seus seguidores não engolem a nomeação do filho para ser “em baixador”. Ainda não esquecemos que o filhinho senador votou contra o COAF nas mãos de Sérgio Moro; não assinou a CPI do Lava Toga e outras coisas mais. É uma pena! Pois, tinha tudo para ser um “salvador nacional” e não um “salvador para os seus”. Vai sendo gelado aos poucos pela sociedade. E nós, que acreditamos que o PT nunca mais voltaria, começamos a sentir medo. Uma teia pode estar começando a ser costurada: Toffoli, Aras, troca de delegados da PF; COAF e Receita só servindo agora para os três Ps (fui na garupa do Ministro Luiz Roberto Barroso). Espero que ele, Bolsonaro, leia seu blog. Tomara que volte atrás e retome seu rumo! Senão, só Deus para ter misericórdia desse país.

  4. Recruta Zero
    quarta-feira, 11 de setembro de 2019 – 11:45 hs

    A ala ideológica da PGR, denominada de “Tuiuius”, de onde saem os “eleitos” para a Lista Tríplice, estão atordoados por perderem o mando e poder. Não contavam com um presidente independente, e que não corrobora com a linha ideológica que os une.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*