O real motivo da guerra de Bolsonaro com a Polícia Federal | Fábio Campana

O real motivo da guerra de Bolsonaro com a Polícia Federal

Radar, VEJA

Uma investigação da Polícia Federal contra Hélio Negão, o deputado amigo de Jair Bolsonaro, é o verdadeiro motivo da guerra do presidente com a instituição. Há 12 dias, ele esbravejou no portão do Palácio da Alvorada referindo-se a uma bomba que estava “para estourar” em “uma pessoa importante que está do meu lado”.

O recado era para a PF do Rio, pilotada por Ricardo Saadi. Lançado a prefeito do Rio por Bolsonaro, Negão virou alvo dos agentes por pecados que teriam sido cometidos há mais de quinze anos. Alertado pelo amigo, Bolsonaro viu no caso uma ação da PF para tentar intimidar seu grupo político — e não perdoou.

Na PF, fala-se que uma ala da polícia mirou em Negão justamente para queimar Saadi no Planalto. O tiro, no entanto, atingiu o diretor Maurício Valeixo.


6 comentários

  1. Veredicto
    sexta-feira, 6 de setembro de 2019 – 12:03 hs

    Não sou jurista e nem advogado, mas pelo se sabe no Brasil os crimes se é que aconteceram, prescrevem em quantidade de tempo igual ao da suposta condenação.Que ” pecados” teria cometido o Negão para somente agora, quando seu nome é apontado para um cargo de executivo que leva um órgão tão sério com a verdade como a Polícia Federal a tentar atacá-lo agora? A sociedade brasileira espera que a PF tida como exemplo de conduta, venha a público esclarecer tais fatos, ou então que fique na dela e OBEDEÇA AS ORDENS DO PRESIDENTE QUE É A MAIOR AUTORIDADE DESTE PAÍS. Está na hora de parar de se perder tempo com briguinhas tipo de estudante, ou não existe mais nada para fazer em Brasília?

  2. Jose lll
    sexta-feira, 6 de setembro de 2019 – 12:21 hs

    Nós variados meio de informação que acesso diariamente: A dupla sertaneja que esta em evidência, e aquela: FALA MAU & E FAÇO IGUAL. E por isso que o cereal preferido do vampiro e a Aveia.

  3. PAULUS
    sexta-feira, 6 de setembro de 2019 – 12:25 hs

    Quando para governar, o presidente tem de se curvar aos 3 rebentos, e outros metidos em confusões ilícitas , ai perde o rumo e a moral..

  4. sexta-feira, 6 de setembro de 2019 – 12:35 hs

    Vamos aos fatos históricos:
    Alertado pelo ministro da justiça de VARGAS sobre uma lei que poderia prejudicar aliados, VARGAS disse:
    Para o povo, cumpre-se a LEI
    Para os inimigos, o RIGOR da LEI
    Para os amigos, LEI, que LEI ?

    Em tese, o ex CAPITÂO esta fazendo o mesmo

  5. bs
    sexta-feira, 6 de setembro de 2019 – 17:39 hs

    Eu sempre disse, muda a embalagem mas o conteúdo é a mesma Mer…..
    Mas alguns cegos ainda continuam com a balela de MITOOOOO

  6. Bertoldo
    domingo, 8 de setembro de 2019 – 9:34 hs

    Do que este boçal tem medo, de ver os filhos indo para a cadeia? Ou de descobrirem esqueletos dentro do armário dele? Quem não deve não teme, pelo menos é assim que eu penso. A PF como o MP erram e exageram muitas vezes mas nem sempre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*