'Nenhum partido presta, nem o meu', diz deputado Boca Aberta | Fábio Campana

‘Nenhum partido presta, nem o meu’, diz deputado Boca Aberta

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) criticou, em entrevista ao Pânico, os partidos políticos e disse que todos são ruins. “Nenhum partido presta, nem o meu”, afirmou o parlamentar. Ele destacou que não recebeu apoio partidário para se eleger deputado nas eleições do ano passado. “Ganhei a eleição rompendo o sistema, quebrando barreira”, disse. “Sem grupo econômico, sem apoio de grupo político, levando a campanha no peito”, continuou.

O congressista defendeu ainda a candidatura avulsa, em que os candidatos não precisam ser filiados a partidos políticos para concorrerem a cargos eletivos. “Sou adepto e vou batalhar muito pela candidatura avulsa”, prometeu. “Se partido fosse bom, não seria partido, seria inteiro”, ironizou.

Trabalho na Câmara
Boca Aberta também comentou seu trabalho na Câmara dos Deputados e defendeu os altos gastos de seu gabinete. Ele é um dos deputados federais que mais utiliza as verbas parlamentares. “Sou o que mais gasta porque sou o que mais trabalha”, resumiu, dizendo que usa o dinheiro para promover o seu mandato e mostrar as coisas que faz pelo Paraná.

Apesar de afirmar que “99%” dos políticos são “vagabundos”, Boca Aberta destacou que “tem gente boa” na política. “Tem gente boa no Congresso”, disse. “Toda profissão tem mala. Na política é onde tem mais mala por metro quadrado”, brincou.


3 comentários

  1. iri
    segunda-feira, 30 de setembro de 2019 – 11:25 hs

    Se houvesse partido bom ou candidato que preste, não precisariam gastar tanto dinheiro para propaganda eleitoral, basta por os pés lá dentro e a vida fica muito louca, tudo vem nas mãos mesmo que não se queira, rsrsrsrsrs

  2. Maicon Oliveira
    segunda-feira, 30 de setembro de 2019 – 15:17 hs

    Só foi ele dar uma camisa do Londrina pro Bolsonaro, e o tubarão perdeu todas com risco de cair pra 3ª divisão. Pé frio!

  3. João Dos anjos
    segunda-feira, 30 de setembro de 2019 – 20:31 hs

    As vezes exagera um pouco mais na força da expressão ele fala 99% mais é sim uma grande parte se corrompe ao assumir a cadeira de parlamentares, o ex senador mão Santa já dizia, isso aqui é o céu, tem tudo bem servido na hora certa, e queijinho cafezinho, os melhores restaurantes melhores apartamento.melhor só se morrer kkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*