Lava-Jato vai mudar de rosto | Fábio Campana

Lava-Jato vai mudar de rosto

Chamuscada com as revelações expostas nas mensagens de Telegram entre seus integrantes, a força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba está oxigenando suas faces públicas. As informações são de Lauro Jardim n’O Globo.

Saem da linha de frente gente como Deltan Dallagnol e aparecem novos rostos, como os dos procuradores Felipe Camargo e Alexandre Jabur (foto).


6 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 19:53 hs

    Não adianta nada mudar os rostos se os métodos e o desprezo pela constituição e as leis não mudarem. Mudar um pouquinho para não mudar nada são métodos antigos e manjados.

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 21:30 hs

    Acho que esses novos procuradores em que todos botavam as esperanças falharam,esses quase imberbes mocinhos são na verdade aqueles malandros do direito que estudam para passar num concurso depois querem enriquecer no serviço publico em apenas 4 anos.

  3. antonio carlos
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 21:45 hs

    só espero que os novos “comandantes” não afinem só porque a Folha de S. Verdevaldo e o resto da mídia esquerdopata assim o querem.

  4. O Segurança
    segunda-feira, 2 de setembro de 2019 – 13:25 hs

    Concordo plenamente com os comentários do palpiteito e do Silvestre.A idade mínima deveria ser 40anos.

  5. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 2 de setembro de 2019 – 14:38 hs

    Uma vida tranquila e bem acomodada em poltronas fofas e ar condicionado. Aposentar-se cedo, nunca muito depois dos 50 anos, Depois palestras e consultorias de compliance para multinacionais ou advogar sem muita obrigação de ganhar o pão, já garantido nas polpudas aposentadorias. Trabalhar muito é coisa de pobre.

  6. Juca
    terça-feira, 3 de setembro de 2019 – 18:31 hs

    SS Calça Frouxa, Bunda Tatuada, quanto tempo Lula levou para ficar podre de rico?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*