Chamuscada com as revelações expostas nas mensagens de Telegram entre seus integrantes, a força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba está oxigenando suas faces públicas. As informações são de Lauro Jardim n’O Globo.
Saem da linha de frente gente como Deltan Dallagnol e aparecem novos rostos, como os dos procuradores Felipe Camargo e Alexandre Jabur (foto).
6 comentários
Não adianta nada mudar os rostos se os métodos e o desprezo pela constituição e as leis não mudarem. Mudar um pouquinho para não mudar nada são métodos antigos e manjados.
Acho que esses novos procuradores em que todos botavam as esperanças falharam,esses quase imberbes mocinhos são na verdade aqueles malandros do direito que estudam para passar num concurso depois querem enriquecer no serviço publico em apenas 4 anos.
só espero que os novos “comandantes” não afinem só porque a Folha de S. Verdevaldo e o resto da mídia esquerdopata assim o querem.
Concordo plenamente com os comentários do palpiteito e do Silvestre.A idade mínima deveria ser 40anos.
Uma vida tranquila e bem acomodada em poltronas fofas e ar condicionado. Aposentar-se cedo, nunca muito depois dos 50 anos, Depois palestras e consultorias de compliance para multinacionais ou advogar sem muita obrigação de ganhar o pão, já garantido nas polpudas aposentadorias. Trabalhar muito é coisa de pobre.
SS Calça Frouxa, Bunda Tatuada, quanto tempo Lula levou para ficar podre de rico?