Radar, VEJA
A ação de aliados de Sérgio Moro para tentar evitar a instalação de uma CPI para investigar as relações do ex-juiz com procuradores da Lava Jato foi em vão.
Apesar do esforço do próprio ministro e em especial do deputado Capitão Augusto (PL-SP) para retirada de assinaturas em apoio à CPI, a tentativa não logrou êxito.
O pedido da oposição obteve 175 assinaturas. O mínimo eram de 171. Augusto conseguiu convencer nove signatários a tirar seus nomes, mas foi barrado pela Secretaria Geral da Mesa.
O parlamentar foi informado que depois de protocolada não tem como mais ser retiradas assinaturas de uma CPI.
A oposição conseguiu até 213 assinaturas, mas 29 eram repetidas e 9 não conferiam. Ainda assim, sobraram as 175.
Indignado com a resposta da Secretaria, que seguiu o regimento da Casa, Augusto diz que irá falar com o presidente Rodrigo Maia, senhor agora da instalação ou não da CPI contra Moro e companhia.
Esse é o quinto pedido de CPI registrado na Câmara. Duas já estão em funcionamento. O limite é justamente cinco instaladas ao mesmo tempo.
9 comentários
Taca-lhe pau, seu Maia. Todos tem que ser investigados, mesmo os que posam de vestais e batem no peito nas igrejas. Tem que botar as entranhas desta operação para fora, os intestinos e as vísceras bem expostos à luz do dia. O Brasil precisa de limpeza geral em todos os lugares e setores. Tudo tem que ser arejado e iluminado pela luz do sol.
Como é triste ver FAMIGLIA BOLSONARO fazendo parte contra lava jato e o MORO.
Fumo nesses vagabundos.
Outro corupto esse Maia e essa corja,pode ver dos 175 deputados a favor da CPI tudo gente boa e ficha limpa…
Investigar é preciso, não podem usar o cargo para se auto intitularem Deuses e estar acima da lei
FAMIGLIA BOLSONARO FAZENDO LAMBANÇA EM CIMA DE LAMBANÇA
Esse Maia não vale nada, é um oportunista, outra coisa seu Maia, diminuir salário, de servidor publico só na tua cara seu safado.
Só mesmo numa republiqueta de bananas, um bando de corruptos aprovando CPI pra investigar quem os investiga, este país nunca será sério e só existe um culpado, o povo que vota nestes escrotos, que estão se lixando pro povão que está desempregado, sem hospitais, sem segurança, mas o deles claro tá garantido.
Olha aí o Sérgio Silvestre, vulgo calça frouxa, bunda tatuada, agora voltou a atacar de Aprigio Fonseca.