Com a casa em dia, Paraná investe 202 % a mais em 2019 | Fábio Campana

Com a casa em dia, Paraná investe 202 % a mais em 2019

Com a casa em ordem na virada de 2018 para 2019, o Governo Paraná investiu 202,79 % a mais no primeiro semestre de 2019, no comparativo com o mesmo período de 2015. O levantamento foi feito pelo jornal Valor Econômico e mostra que o Estado já liquidou R$ 497 milhões no período analisado.

O impresso avaliou o desempenho dos atuais governos com o início das administrações imediatamente anteriores (2015) nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. O índice de crescimento do Paraná está bem à frente dos demais entes federativos. Alagoas ficou com a segunda melhor marca (78%) e Rio Grande do Norte com a terceira (62%). Os dados são da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

“São recursos fundamentais para modernizar o Paraná, resolver gargalos que travam o setor produtivo e melhorar a qualidade de vida dos paranaenses”, afirma o governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Os investimentos públicos são importantes também para alavancar a economia. Isso influencia também no aumento de empregos no Estado”, diz.


5 comentários

  1. Genildo
    terça-feira, 3 de setembro de 2019 – 12:06 hs

    Como assim “CASA EM DIA”?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Deve um monte para o funcionalismo e não estou falando só da reposição salarial não, tem progressão de carreira e um monte de penduricalhos que não foram pagos e que já estão na justiça aguardando sentença, que cedo ou tarde acontecerá!
    O que foi investido no Estado é com dinheiro do arrocho salarial do funcionalismo, é com dinheiro suprimido dos direitos dos funcionários.
    O ESTADO NÃO INVESTIU NADA, NADINHA DE NADA, NADICA DE PITIBIRIBAS…………..
    A bomba vai estourar….cedo ou tarde…… e aí o governo de marketing do senhor Ratinho será igual ou pior que seus antecessores!

  2. EU
    terça-feira, 3 de setembro de 2019 – 13:57 hs

    Se de fato a casa está em dia, porquê não repor a inflação de mais de quatro anos nos salários dos Servidores Públicos Estaduais do executivo, a exemplo do que já vem ocorrendo com os do MP, Judiciário, ALEP, TCE, Defensoria Pública e outros privilegiados? Porquê?
    FORA RATAZANA JÚNIOR

  3. Fernando
    terça-feira, 3 de setembro de 2019 – 13:59 hs

    Será que o Governador não cai dar uma volta pelo interior do estado pra ver as rodovias não pedagiadas? Na época do Beto Richa o que não era recapado pelo menos tampavam os buracos , nessa administração nem isso ta saindo … Estamos voltando para uma era anterior ao Jaime kanet…

  4. bs
    terça-feira, 3 de setembro de 2019 – 18:07 hs

    Alguém acredita nessa balela.
    Governo igual ou PIOR que seu antecessor.

  5. JM
    quarta-feira, 4 de setembro de 2019 – 9:36 hs

    Governador de meia pataca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*