Bakri garante apoio dos deputados estaduais a projetos estratégicos | Fábio Campana

Bakri garante apoio dos deputados estaduais a projetos estratégicos

Líder do Governo e Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Hussein Bakri (PSD) reafirmou o apoio irrestrito dos deputados da base aliada às medidas que vêm sendo tomadas para melhorar o desempenho educacional das escolas estaduais. Na noite desta terça-feira (3), num evento com a presença de 1.200 diretores, do Governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e do Secretário de Estado da Educação, Renato Feder, o parlamentar destacou o compromisso da atual gestão em levar o Paraná ao primeiro lugar nacional do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

“O Governador tem se esforçado muito para colocar o estado nos trilhos e vem tomando medidas importantes em todas as áreas para que o Paraná avance cada vez mais. Na negociação da data-base com os servidores, por exemplo, ele sempre nos orientou a ir no limite para atender bem o funcionalismo. Nosso Governo sabe onde quer chegar e, para isso, todos precisamos dar as mãos e cada um cumprir bem o seu papel – secretários, deputados, diretores, professores. Garanto a vocês que não vai faltar apoio da Assembleia. Podem contar conosco na construção desse grande projeto da Educação do Paraná”, afirmou Hussein Bakri no II Encontro de Diretores, realizado no Teatro Positivo, em Curitiba.


4 comentários

  1. Roberto bechetto
    sexta-feira, 13 de setembro de 2019 – 8:17 hs

    Discursos e mais dircursos. Sem maiores delongas que o governador visite as escolas estaduais e veja o estado de abandono delas.
    Um problema que vem se vários governos e seus projetos de educação paranaense.

  2. Genildo
    sexta-feira, 13 de setembro de 2019 – 10:17 hs

    Tô aqui imaginando como motivar professores a alcançarem o tal do melhor desempenho: 4 anos sem reposição salarial, sem licença premio, sem FGTS, sem horas extras, sem insalubridade e por aí vai.
    -Há, mas em compensação tem a gratidão da sociedade, a honra de formar bons cidadãos, o reconhecimento do Governo…………….
    É…..”Deus lhe pague” não pões comida na mesa nem paga boleto não!

  3. Lourival Antunes
    sexta-feira, 13 de setembro de 2019 – 19:37 hs

    Gov fake News cueca de seda bahhhhh kkkkkkk

  4. bs
    sexta-feira, 13 de setembro de 2019 – 21:55 hs

    Muita conversa, muito marketing, mas nenhuma ação.
    Governo Fake, para enganar a ninguezada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*