"Uma agenda extraordinariamente positiva", diz Darci Piana | Fábio Campana

“Uma agenda extraordinariamente positiva”, diz Darci Piana

O vice-governador Darci Piana, que também é presidente da Fecomércio PR, acompanhado de forças de excelência políticas e empresariais do Paraná, participou de 18 a 24 de agosto, da viagem profissional a Europa, na República Tcheca. Agenda destinada a promover a interação de lideranças paranaenses que atuam na política, comércio, indústria, agricultura, relações internacionais, inovação e investimentos. As informações são do Diário Indústria & Comércio.

Desde o primeiro dia e abertura da semana internacional, Piana e seus assessores publicaram nas redes sociais e anunciaram ao público e leitores atividades sobre os trabalhos entre a República Tcheca e o Paraná. Teve trabalho de manhã, tarde e noite na busca do fortalecimento dos paranaenses. Sempre reforçando nas reuniões e eventos, o trabalho inovador e de excelência da gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior no Paraná, sul do Brasil.

Diversas visitas, reuniões, fotos e informações com assuntos importantes, conversas e opiniões junto de autoridades, executivos europeus e representantes do governo estão registradas.

Após os cinco dias de trabalho, antes de retornar. Piana destacou ontem através das suas redes sociais: “Último dia na República Tcheca. Embarcamos agora para o Brasil, levando muitas parcerias. Uma agenda extraordinariamente positiva”.


7 comentários

  1. Professor
    domingo, 25 de agosto de 2019 – 21:51 hs

    Posição da República Tcheca nas exportações do Paraná: 0,01%! Ou seja, puro turismo às custas do povo! Essa é a “nova política do Ratinho!

  2. Orêia sêca
    segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 4:15 hs

    Governar sem oposição é fácil .
    Até turismo dá para fazer!

  3. Gustavo
    segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 7:16 hs

    Eventos todos os dias. So ventos. Quanto custo esse Turismo pra sociedade?

  4. Genildo
    segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 9:09 hs

    Pensa num povo que viaja pelo mundo todo em beneficio do Estado do Paraná……é reunião pra lá, é pré-acordo assinado pra lá, resultado positivo não sei pra onde……na hora de pagar o que deve chora que não tem dinheiro mas pra viajar pelos 4 quantos do mundo tem.
    Quando você acha que não pode piorar………tai o resultado!

  5. Neto
    segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 10:30 hs

    Acho interessante visitas técnicas. Qual empresário sério não quer ver o que de melhor há no mundo? Acredito que pelo sucesso como empresário e mais ainda como Vice-governador, Darci Piana jamais iria a turismo representar o povo do Paraná. Quer que vá visitar quem? A Venezuela? Cuba? Coreia do Norte? Por favor!!!!
    Poupe-nos destes comentários que só servem para fomentar maus pensamentos e desanimo. Não precisamos disso.

  6. bs
    segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 20:56 hs

    Quem paga a conta desse pseudo governo é a ninguezada

  7. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 27 de agosto de 2019 – 11:38 hs

    Esse é nosso governo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*