Última vítima de explosão no Água Verde recebe alta | Fábio Campana

Última vítima de explosão no Água Verde recebe alta

da Banda B

Dona do apartamento que explodiu no dia 29 de junho, no bairro Água Verde, em Curitiba, Raquel Lamb,de 23 anos, recebeu alta na tarde desta quinta-feira (8). Ela era a última vítima internada em decorrência do trágico acidente, que aconteceu durante um serviço de impermeabilização de sofá. Na ocasião, o irmão de Raquel, Mateus Lamb, de 12 anos, morreu ao ser arremessado pela explosão.

Raquel, que teve 55% do corpo queimado, vai morar com os pais ao lado do marido, Gabriel Araújo, de 28 anos, que queimou 30% do corpo. “Ela vai morar junto com o Gabriel e agora continua em tratamento das queimaduras. É uma nova etapa que começa, de ter que lidar com o luto fora do hospital”, disse à Banda B a advogada Rafaela Munhoz da Rocha Lacerta, que representa a família.

Além do casal, o técnico de impermeabilização, Caio Santos, de 30 anos, também se feriu. Ele foi o primeiro a receber alta da casa hospitalar.


Um comentário

  1. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 9 de agosto de 2019 – 13:54 hs

    Até esse colunista falando ainda desse incêndio. Não chega a RPC quase todos os dias com esse assunto. Todos entendem o que ocorreu e aconteceu, foi algo muito triste. Mas, ficar explorando isso diariamente se tornou até ridículo. Vão achar outros assuntos pqra publicar e comentar. Baixou e muito o nível da tal de RPC.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*