Rosângela Moro a favor de Deltan | Fábio Campana

Rosângela Moro a favor de Deltan

Rosângela Moro usou as redes sociais nesta madrugada de quarta-feira para sair em defesa do chefe da Lava-Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, que pode ser afastado de suas funções pelo CNMP na semana que vem. As informações são de Robson Bonin na Veja.

“Tempos confusos… quem faz seu trabalho institucional acaba sendo injustamente ofendido”, escreveu a mulher de Sergio Moro. “Aguenta firme, Deltan”, complementou com uma hashtag.

Deltan pode deixar o comando da operação e suas funções no MPF por causa das revelações de que teria abusado de suas funções ao investigar autoridades com foro, como mostram mensagens vazadas do seu Telegram. Ele também mantinha uma rentável e paralela agenda de palestras.


6 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 7 de agosto de 2019 – 12:58 hs

    Claro né dona Rosangela,os bandidos alem de não se ressocializar,eles se unem nas desgraças.

  2. Ricardo Antonio Balestra
    quarta-feira, 7 de agosto de 2019 – 19:14 hs

    É comum que os/as fora da lei também tenham Sprit de Corps…

  3. roberto
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 8:10 hs

    Embora seu invejoso comentário “rentável e paralela agenda de palestras” seja equivocado, desinformado, tendencioso, pernicioso e característico da imprensa marrom, os valores das palestras foram declarados no imposto de renda do procurador e INTEGRALMENTE DOADOS às entidades sociais lá descritas. Uma pena, tanto tempo depois, ter que AINDA ler jornalistas da velha guarda que não evoluiram com os novos tempos da informação ética.

  4. vilson
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 10:09 hs

    E alguém esperava posicionamento diferente?

  5. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 10:25 hs

    -O que derrubará o Deltan são suas ações em investigar os “semi-deuses” do STF, que não admitem ninguém superior à eles!!! E também as “polpudas” palestras ministradas pelo Deltan…em pleno exercício de suas funções como membro do Ministério Público!!!
    -As palestras podem ser legais, mas as vejo, como conflito de interesse…ou até mesmo imoral!!!
    -Até os “holofotes e flashes” “cegaram” o Deltan….

  6. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 14:29 hs

    É interessante ver o tipo de linguagem fuleira e rampeira usada nestas mensagens (supostamente, of course) trocadas entre esses ilustres representantes da lei e da moral. Entre outras pérolas, “super topou” é o fim da picada. E pensar que o povo brasileiro paga salários de marajás indianos aos seus funcionários para ver e ouvir este tipo de coisas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*