Rindo à toa | Fábio Campana

Rindo à toa

Há que insinue dissensões no relacionamento entre o presidente da Assembleia, Ademar Traiano, e o primeiro-secretário, Luiz Cláudio Romanelli. Bobagem, maledicência, os dois se entendem perfeitamente e riem muito das especulações do baixo clero.


6 comentários

  1. FERNANDO
    quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 17:48 hs

    Caro Fabio, estes dois idiotas, estão rindo; 1 – dos 1.353.000,00 ( dos Hum Milhão Trezentos e Cinquenta e Três Mil), proprietários, de carros que não têm dinheiro no Paraná para pagar o IPVA. 2 – Estão rindo dos desempregados que ficam nos sinaleiros de Curitiba ( pais de famílias), vendendo doces, frutas, produtos, para conseguir alguns trocados para comprar comidas para os filhos. 3 – Estão dando risada, dos empresários Paranaenses, que apresentam a GIA/ICMS no final do mês e não têm dinheiro para quitar os impostos. 4 – Estão dando risada do Imposto do FUNREJUS – Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário, que eles criaram temporariamente e permanece até hoje. 5 – Estão dando risada dos desempregados no Estado do Paraná, enquanto recebem mais de 50.000,00, por mês de verbas entre salários e benefícios. Em suma estão dando risada dos trouxas que pagam impostos.

  2. Fteddy kruger
    quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 20:56 hs

    O Fernando foi muito feliz em suas colocações. Retratou com preciosismo a realidade destes Deputados em relação ao povo Paranaense, os quais na sua posse, juraram defender. kkk…. Sempre achei e esta é a maior prova, de que o maior problema do Brasil são seus politicos, pois vivem cercados de mordomias totalmente desnecessárias a custa do povo que recolhe os impostos e ainda tem o descaramento de rir dos coitados que mal ou, não conseguem sustentar suas famílias. Estes dois sempre foram puxa sacos dos governos e trocam de ideologia partidária como se trocam os sapatos, ou melhor, como costumam limpar as suas bundas

  3. Ana Brites
    quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 21:14 hs

    Estão rindo porque também criaram os auxílios moradias do Judiciário e do MP….TCE e outros absurdos

  4. Homero Cardoso
    sexta-feira, 16 de agosto de 2019 – 9:00 hs

    Menos Romanelli e Traiano. Diz ditado quem ri por último ri melhor. ESSA FOTO DEVE SER SERVIÇO DA ASSESSORA KATIA CHAGAS. Lembrando, André Vargas caiu quando fez um gesto petulante na frente do ex-ministro Joaquim Barbosa. A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores.A arrogância é o reino – sem a coroa.

  5. JM
    sexta-feira, 16 de agosto de 2019 – 9:15 hs

    Parabéns Fernando é isso mesmo, um bando de safados que estão dando risadas das nossas carras.

  6. Antonio Cezar Novacki
    sábado, 17 de agosto de 2019 – 11:19 hs

    É isso ai Fernando esse bando de safado vejam quanto tempo tão mamando o nosso dinheiro

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*