PSL lança pré-candidatura de Francischini à prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

PSL lança pré-candidatura de Francischini à prefeitura de Curitiba

Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL inicia no sábado (17), em todo o país, uma campanha de filiação. A meta da sigla, que atualmente tem 271 mil membros, é chegar a 1 milhão até outubro do ano que vem. 

No Paraná, onde a sigla tem hoje pouco mais de 18 mil filiados segundo os dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o evento também marcará o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Fernando Francischini à prefeitura da Capital, que no ano passado foi eleito para a Assembleia Legislativa, com 427 mil votos – a maior votação da história. 

O PSL do Paraná conta com oito deputados estaduais e três federais. “Agora é hora de montarmos uma chapa forte de candidatos a vereador em todo o Paraná e estimular a candidatura de prefeitos em todas as cidades do Estado”, avalia Francischini, que preside a sigla no Estado. As informações são do Bem Paraná.


6 comentários

  1. FERNANDO
    sábado, 17 de agosto de 2019 – 8:45 hs

    Caro Fabio, nós precisamos em Curitiba, de um candidato a Prefeito que a principal proposta dele seja fazer uma reforma administrativa urgente, nos seguintes pontos. 1 – Diminua o número de Secretaria deixe no máximo cinco. 2 – Coloque um redutor salarial nos funcionários da ativa e aposentados, onde ninguém, deverá ganhar mais do que 5.000,00 mensais. 3 – Baixar o valor do IPTU em 50%, pois hoje o proprietário de imóvel não aguenta pagar os valores absurdos que a Prefeitura cobra do cidadão Curitibano. 4 – O novo Prefeito deverá criar um departamento somente para cobrar os IPTUs, em atraso, hoje são bilhões que estão em dívidas ativa. 5 – Hoje ninguém quer mais construir em Curitiba, pois o imposto de ITBI, é muito alto, pois os construtores estão investindo todo o seu dinheiro em Santa Catarina, onde a tributação é bem menor. 5- O futuro Prefeito deverá terceirizar a Educação e Saúde, pois esse área está sangrando os cofres da Prefeitura, com altos salários de seus funcionários sanguessugas. 6 – Liberar imediatamente alvará para os heróis que hoje querem investir em construção e dar empregos. Fabio, em suma hoje a economia e o comércio em Curitiba está travado, a maior culpa disso é desse Prefeito ( barrigudo, preguiçoso e demagogo).

  2. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 17 de agosto de 2019 – 15:21 hs

    Votem nele,até por que Curitiba merece o Francisquine arghhhh

  3. marcelo santana
    sábado, 17 de agosto de 2019 – 20:48 hs

    O greca se reelege com a barriga nas costas o único candidato que pode tirar a cadeira do greca é o requião , os outros são traques de véias .

  4. aldebaran
    domingo, 18 de agosto de 2019 – 13:22 hs

    incluir nessa reforma q todos os politicos deveriam comecar e terminar seus mandatos quando vc pensa q nos comecamos a acertar o voto aparece isso o nobre deputado nem terminou o primeiro anos e ja esta assegurando vaga para outro como diz um jornalista …isso e´uma vergonha….

  5. Clovis Santos
    domingo, 18 de agosto de 2019 – 17:31 hs

    Vai ter bala de borracha e bomba kkkkkkkk

  6. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 13:34 hs

    Aceitem meu conselho acima. Eu mesmo vou transferir meu titulo de eleitor para votar nele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*