Ney biografado por Aroldo Murá | Fábio Campana

Ney biografado por Aroldo Murá

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) do Governo do Paraná, deputado federal Ney Leprevost, está entre as personalidades biografadas no livro “Vozes do Paraná 11”, escrito pelo jornalista Aroldo Murá Haygert, que será lançado na próxima segunda-feira (12/08), às 19 horas, na Sociedade Garibaldi, em Curitiba.

Na obra, Leprevost conta sobre suas origens familiares, o início de sua vida profissional na rádio aos 13 anos de idade e sua trajetória política, desde a primeira eleição como o mais jovem vereador de Curitiba, em 1996, até sua recente eleição como deputado federal e, agora, como secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

A edição traz ainda o perfil de outras 14 personalidades paranaenses: Abdo Abage (in memorian), Adonai Aires de Arruda, Alexandre Sarraf Berger, Cecília Maria Vieira Helm, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, Eduardo Pimentel Slavieiro, Fernando Scheller, Fernando Xavier Ferreira, Flávio Arns, Iso Fisher, Leonardo Fabri (Chameleo), Pedro de Paula Filho, Samuel Ferrari lago e Walter Schmidt.

Parte da renda arrecadada na noite de lançamento será revertida para obras sociais e culturais do Instituto Ciência e Fé.

Serviço:
Lançamento do livro “Vozes do Paraná 11”, do jornalista Aroldo Murá

DATA: 12/08 (segunda-feira)
HORÁRIO: A partir das 19 horas
LOCAL: Sociedade Garibaldi – Praça Garibaldi, Curitiba.


9 comentários

  1. Andrea Lazarotto
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 22:47 hs

    Bela homenagem para um político sério e competente! Parabéns professor Aroldo pelo reconhecimento e parabéns Ney Leprevost por ser essa pessoa que procura ajudar sempre os menos favorecidos, além de ser referência ética e moral

  2. André Coutinho
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 22:57 hs

    Ney Leprevost representa a nova política e está sempre antenado com os desejos da população. Meu candidato de sempre e de toda minha família! Que orgulho tenho de vc Ney Leprevost!! Deus continue te abençoando e guardando sua vida com as bençãos divinais!!!!! Parabéns!

  3. Joana Penteado
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 22:59 hs

    Sucesso Ney Leprevost. O Paraná e Curitiba com certeza tem muito orgulho de você pelo seu desempenho ao longo de anos sempre numa atitude coerente em defesa de nossa Curitiba e de nosso Estado. Que Deus continue com você nesses novos desafios.

  4. Marcello Lima
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 23:00 hs

    Ney tem posicionamento e isso é fundamental para qualquer político. Leprevost sempre vai ser o candidato de toda nossa família. É honesto, trabalhador, inteligente e muito humano!

  5. Zico Candeal
    quinta-feira, 8 de agosto de 2019 – 23:27 hs

    Dr. Ney Leprevost é um dos homens públicos mais respeitados do Paraná. Fez a Lei da Transparência do nosso Estado, é autor da Ficha Limpa no Paraná e também se notabilizou por defender muito a saúde e a educação.

  6. Rejane Túlio
    sexta-feira, 9 de agosto de 2019 – 10:34 hs

    Parabéns, Jovem íntegro e excelente gestor.

  7. Evilásio Francisco Pinheiro Jr
    sexta-feira, 9 de agosto de 2019 – 14:39 hs

    Desde seu inicio de vida profissional nos meios de comunicação, Ney Leprevost mostrou-se capaz e competente em qualquer área.
    Repórter esportivo, ancora de programas de rádio, Vereador da capital de todos os paranaenses, Secretário de Esportes do Estado do Paraná, Deputado Estadual, Deputado Federal e hoje Secretário da Justiça, Família e Trabalho.
    Fiel, leal, capaz, integro e ficha limpa, é o que faz ao lado de outros nomes do estado formarem esse time de peso a ter retratada sua vida pelo papa da comunicação Aroldo Murá Haygert.
    Parabéns Ney e a todos por honrosa homenagem!

  8. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 10 de agosto de 2019 – 20:43 hs

    Futuro governador do Paraná. Nesse eu voto!

  9. Aguirre
    domingo, 11 de agosto de 2019 – 11:33 hs

    Devemos saudar o lançamento de uma obra literária como esta. Comédia é sempre bem – vinda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*