Luiz Abi no paraíso do Líbano | Fábio Campana

Luiz Abi no paraíso do Líbano

Pois, pois, Luiz Abi Antoun está muito bem instalado no Líbano. Ele mora, desde o ano passado, na Rua Nossa Senhora de Martin, nº 70, na cidade de Biblos. Quem descobriu seu endereço? Ninguém. Ele foi informado pelo advogado de Abi ao juiz federal Paulo Sergio Ribeiro, da 22.ª Vara Criminal de Curitiba, encarregado de julgar os réus da Operação Integração, que investigou relações promíscuas entre o governo Beto Richa e as concessionárias de pedágio no Paraná. A informação consta do despacho em que o juiz informa ter aceitado a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra Luiz Abi; rejeita a intenção de sua defesa de tirá-lo do processo criminal na justiça comum e de reconhecer que ele praticou apenas crimes de competência da Justiça Eleitoral; e, ainda, de responder apenas perante a 3.ª Vara de Londrina, onde é réu da Operação Publicano.

Ou seja, Luiz Abi dificilmente deixará o paraíso em que vive no Líbano para responder aqui por crimes que podem levá-lo a viver na prisão de Piraquara. Alguém tem dúvida sobre isso?


5 comentários

  1. Paulão
    segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 19:31 hs

    Este vagabundo , fiel escudeiro do ‘brimo’ Beto Richa é quem administra as contas bancárias existentes em bancos no Libano, em nome do ex governador.Enfim, boa parte da propina foi parar nesta parte do mundo. Assim , com toda esta grana o mesmo está levando uma vida de rei naquelas paragens

  2. Juliano Ribas Dea
    terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 0:25 hs

    Volta sim, é só o médico dar alta.

  3. Hafiz Ben David
    quarta-feira, 21 de agosto de 2019 – 12:14 hs

    Boa tarde!

    Não volta não. Se não existir acordo entre os países, adeus!

  4. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 21 de agosto de 2019 – 12:35 hs

    Pura perseguição contra o homem do quibe.

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quarta-feira, 21 de agosto de 2019 – 14:14 hs

    E o juiz que deu autorização para este malaco viajar. Como é que fica? $$$$$$$$$.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*