Lava-Jato de Curitiba mira Jaques Wagner | Fábio Campana

Lava-Jato de Curitiba mira Jaques Wagner

No mandado de busca expedido para os endereços de Maurício Ferro, ex-executivo da Odebrecht, há orientação da Lava-Jato em Curitiba para que os agentes busquem elementos comprometedores contra o senador Jaques Wagner (PT) — que tem foro privilegiado no STF — e outros 15 investigados. As informações são de Robson Bonin na Veja.

A lista inclui advogados e personagens petistas como José Eduardo Cardozo, Giles Azevedo, Fernando Pimentel, Aloizio Mercadante, Anderson Dornelles, Edinho Silva, Beto Vasconcelos, Aldemir Bendine e José Di Filippi Júnior.

Muitos são advogados, como Nelson Jobim, Dora Cavalcanti e o falecido Marcio Thomaz Bastos. Há ainda pessoas jurídicas e empresários, como André Esteves e o BTG.


4 comentários

  1. Jose lll
    domingo, 25 de agosto de 2019 – 12:26 hs

    De Gênesis a Apocalipse, nenhum plano de Deus deu errado, não e os planos do lava “pt” e protege os outros que darão certos. Deus ta vendo que não tem Santo no PT. E nem em outro qualquer PARTIDO. Político..

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 25 de agosto de 2019 – 14:20 hs

    Esses caras ai de Cúritiba tem que tomar vergonha na cara e começar a praticar a verdadeira justiça,não essa forma tacanha de investigar só desafetos políticos.

  3. Edson Luiz
    domingo, 25 de agosto de 2019 – 15:31 hs

    Oh que novidade!
    Agora sim, agora vai!
    Não é que a lava jato viu mais um petista para acusar!!!
    Deve ser mesmo uma maravilha ser de outros partidos como PSDB, PSL, PP e outros,pois assim você se torna invisível… A lava jato simplesmente não consegue enxergar pessoas que não sejam do PT.

  4. FUI !!!
    segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 8:22 hs

    Impressionante como existem babacas neste país defendendo a PTzada e associados. Estes caras precisam nascer de novo… no inferno !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*