Final da Taça das Favelas | Fábio Campana

Final da Taça das Favelas

Bicudo em seu habitat natural. Neste sábado, no Couto Pereira, o ex-árbitro de futebol e atual assessor de comunicação da vice-governadoria acompanhou a Final da Taça das Favelas, de onde distribuiu os registros à imprensa antes de apitar uma disputa comemorativa.

A brilhante iniciativa é da Central Única das Favelas do Paraná(CUFA), e conta com o apoio do governo do Paraná e da RPC. Participaram do evento o vice-governador do Paraná, Darci Piana, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, ex-atletas do futebol paranaense, ex-árbitros da Federação Paranaense de Futebol, a imprensa e a comunidade dos 75 bairros de Curitiba.

Na agenda do Couto, tivemos a final feminina, um jogo de ex-craques do futebol paranaense e a finalíssima do masculino.


16 comentários

  1. Alfredo Região Metropolitana
    sábado, 31 de agosto de 2019 – 15:39 hs

    Cremos que o evento é bom. Mas será que elegemos o vice-governador para fazer viagens à Tchekoslovaquia, posar para fotos de futebol amador, participar de eventos sociais? Nós paranaenses trabalhando duro para manter esta irresponsabilidade!?

  2. bs
    sábado, 31 de agosto de 2019 – 19:27 hs

    Desde os primórdios, Pão e Circo
    E a ninguezada aplaude

  3. André
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 8:38 hs

    O Esporte é uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo aos jovens.
    São vários e efetivos os acréscimos que o esporte traz para a sociedade, e isso se deve aos diversos benefícios que estão vinculados a sua prática.
    É preciso ressaltar também a relevância do esporte na vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, a inclusão e o respeito.
    Os poderes públicos e as empresas privadas devem olhar com mais atenção para este setor e aumentarem seus investimentos nesta área resultados disso teremos  menos criminalidade e mais saúde!

  4. Anfre
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 8:40 hs

    Mais de 300 voluntários trabalhando neste dia para proporcionar uma vida nova a quem precisa!! O apoio do Governo do Paraná, da Prefeitura de Curitiba de toda a imprensa espacialmente a RPC e do Coritiba foram essenciais para todos os atletas que participaram da competição que em todo estado foram mais de 30

  5. José Antonio
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 14:23 hs

    Parabéns a todos da Central Única das Favelas por mais esta linda ação…. Obs: A Taça das Favelas é uma realização da CUFA. … realizada em 10 Estado no Brasil…. envolvendo milhares de jovens, para saber mais …. é só acessar…..
    Taça da Favelas Parana: https://www.facebook.com/TacaDasFavelas.Pr/

    Cufa Paraná

    https://www.facebook.com/CUFAPARANA/

  6. Anderson Marcos da Silva
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 14:55 hs

    Desculpe, mas em nenhum momento vejo a citação do nome CUFA PR/Curitiba (Central Única das Favelas – Paraná/Curitiba) a qual foi a principal realizadora da Taça das Favelas que contou com os apoios do poder público e RPC… Acho muito importante que os créditos sejam distribuídos corretamente.

  7. Santos
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 15:03 hs

    Parabéns a CUFA PR por realizar esse evento
    Taças das favelas – um gol para toda vida só trouxe aos envolvidos a oportunidade de partilhar de um sonho e projeto da CUFA PR. Parabéns ao presidente José Antônio conhecido como Zé da CUFA e os coordenadores do evento que de modo ético e profissional trouxe a parceria do governo com apoia a política pública aos jovens e também outros parceiros das mídias em gerais.
    Evento Lindo e com grande potência de crescimento.

  8. Luciana Macedo Ferreira Jardim
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 15:32 hs

    Realmente a Final Da Taça Das Favelas foi linda e um momento único na vida de muitos jovens, mas vale ressaltar que a realização é da CUFA/PR “Central única Das Favelas, uma instituição que está a 20 anos por todo o Brasil levando o empoderamento aos nossos jovens!

  9. François
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 15:42 hs

    O futebol foi apenas a ferramenta de inclusão desses jovens, que pela sua grande maioria nunca entraram em um campi de futebol, muito menos no couto pereira palco onde pisaram grandes atletas como alex que se fez presente para prestigiar esses jovens que almejam apenas 1 oportunidade. Todos de parabéns CUFAPR pelo grande potencial na frente desse espetáculo, rpc por promover, governo do estado por abraçar essa causa, sem esquecer de ninguém todos que de tal maneira participaram dessa grande festa !!! E q a proxima seja ainda maior.

  10. Mário de Lima
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 15:48 hs

    Esse evento foi realizado pela Cufa (Central Única das Favelas) com apoio do governo e outras entidades !!

  11. Heloise
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 16:42 hs

    Foi um belíssimo evento, o desfecho de um lindo e grande projeto da CUFA – Central Unica das Favelas!

  12. Elisangela Ramos Martins Ribei
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 17:14 hs

    A Taça das Favelas Paraná teve a grande final no Couto Pereira neste Sabado dia 31/08/2019 em grande estilo.
    Este é a segunda edição que a CUFA Central Unica das Favelas realiza deste brilhante campeonato aqui no Paraná que promove inclusão social e cidadania através do esporte.

  13. Nilton Gonzaga
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 20:25 hs

    Que alegria fazer parte disso tudo que a Cufa Paraná realizou, livro das peneiras que foram mais de 2500 atletas a escolha das 20 seleções o quanto foi emocionante as etapas classificatórias culminando nessa linda Final…Parabéns a todos da CUFA PR.. Simplesmente fantástico.

  14. Willer Silva
    domingo, 1 de setembro de 2019 – 20:29 hs

    É a CUFA revolucionando mais uma vez. É a socialização e a inclusão social andando juntas. Família CUFA avante.

  15. Marcos Silveira
    segunda-feira, 2 de setembro de 2019 – 10:12 hs

    Parabéns a todos da CUFA ( Central Única das Favelas) por realizar esse evento maravilhoso!!
    👏👏👏👏👏👏👏😍😍😍

  16. Fabio
    segunda-feira, 2 de setembro de 2019 – 10:19 hs

    Parabéns ao vice governador, Darci Piana e ao secretário de esportes do Paraná, Hélio Wirbiski por apoiar este tão importante evento para os jovens das favelas. Deus abençoe vocês.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*