Fernando Francischini oficializa pré-candidatura para eleições de 2020 | Fábio Campana

Fernando Francischini oficializa pré-candidatura para eleições de 2020

O deputado estadual Fernando Francischini (PSL) oficializou neste sábado (17 de agosto) sua pré-cancidatura à corrida pela Prefeitura de Curitiba, nas eleições de 2020. Ex-deputado federal e deputado estadual mais votado no estado, o político bolsonarista aproveitou um evento nacional de filiação ao PSL para fazer o anúncio. As informações são do Bem Paraná.

Em seu discurso, tratou de destacar os 427 mil votos que angariou no último pleito, dos quais mais de 140 mil foram de eleitores curitibanos. Adotou também um tom ameno em relação aos governos anteriores, afirmando que a cidade teve “boas gestões nas últimas administrações municipais”. Mas também tratou de se colocar como diferente em relação aos que ocuparam ou ocupam o cargo de prefeito.

“Mas a maioria dos prefeitos cuidou das obras e da cidade. E da mesma forma que o presidente Jair Bolsonaro está focado nas pessoas, em cuidar das aposentadorias, cuidar da volta dos empregos, nós queremos fazer a mesma coisa por Curitiba. Cuidar das pessoas que moram em Curitiba, cuidar da segurança, da saúde e de várias áreas”, afirmou, ressaltando que o alinhamento entre governo federal, estadual e municipal seria benéfico para a cidade, especialmente nas grandes ações, que costumam necessitar de um aporte maior da União.


6 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    domingo, 18 de agosto de 2019 – 12:32 hs

    Desde já ele não tem o meu voto.

  2. bs
    domingo, 18 de agosto de 2019 – 21:04 hs

    Mais do mesmo, nada muda
    Votar pra que ??

  3. Lourival Antunes
    segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 8:56 hs

    Candidato fake news!!!! Bahhhhhhh tipo rato

  4. segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 9:53 hs

    Não é por acaso que a presidente do ICS está fazendo campanha para o Francisquini e Flavia não é de hoje, junto com seu ex-assessor Paulo Base que foi esculachado do Instituto, e hoje é apadrinhado pelo Delegado … Esse povo não perde tempo! A viúva não dá ponto sem nó hahahahahaha

  5. Sansan
    segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 10:29 hs

    Estamos vivendo a real mudança no Pais, e temos que eleger candidatos que estejam aparelhado com o Governo Estadual e Federal… O Único que vejo que fará tudo por nossa capital é Fernando Francischini, homem honrado e determinado. Tem o meu voto e toda minha rede social… Juntos por um mundo melhor!!!

  6. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 10:04 hs

    Vou transferir o título para Curitiba só para votar nele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*