O ministro da Educação, Abraham Weintraub, escreveu duas vezes a palavra “paralisação” usando a letra “z” em ofício endereçado ao ministro da Economia, Paulo Guedes. No documento, Weintraub alerta que os recursos previstos para o ministério em 2020 são insuficientes para a prestação de serviços públicos, como a compra de livros escolares, e podem levar à interrupção das atividades em universidades públicas. Procurado pela reportagem, o MEC não quis se manifestar. As informações são do Estadão.
Confira o ofício no Leia Mais.
–
9 comentários
É um governo de uma gente ilustradíssima. O ministro da educação escreve “paralização” e o ministro da justiça fala “cônje”. Uma turma do barulho.
Os esquerdista se implicando por causa de uma letra, mas quando o PT e asseclas desviaram bilhões dos cofres públicos, Postalis, Petrobras, Previ, BNDES, Funcef, estava tudo bem, ninguém viu nada, nem Coaf, MPF, e o stf, puxadinho do pt, toda semana julgando recursos do omi mais onesto du brasiuu, o nove dedos lularapio. VSFD
Aplausos… aplausos…mais aplausos!
Para este governo que até o momento não disse para que veio, ou melhor, veio para acobertar maracutaia de um filho e acertar a vida de outro, estes Ministros estão bom demais.
Enquanto tantos “ilustres” eleitores do sapo barbudo gaguejam por aqui esqueceram que o ex Presidente é analfabeto total e a Dilmanta uma estocadora de ventos. É bom parar !!!
Na verdade quem deve ter feito o oficio foi a secretária e o ministro apenas assinou sem se atentar pelo erro. Quanto ao vulgo doutor prolegômetro, lula tá preso babaca! É melhor ter erros de portugues ( que é uma lingua bem difícil ) do que falar bonito e roubar descaradamente como é a sua turma do barulho.
Phuta que o pariu, os esquerdopatas ficaram 13 anos saqueando os cofres públicos e ninguém viu nada, agora uma letra errada num ofício, estão fazendo festa, quanto aos desvios, BNDES, postalis, Funcef,previ , Petrobras, fora que ainda não apareceu, sem esquecer a pátria educadora da estocadora de vento, Muié sapiens. Se existisse justiça nessa republiqueta, este partido deveria ser banido .
🐊rau rau rau povo desqualificado. E isto aí é O MELHOR presente. Será que é da turma (90%) que fala “LHE” `a segunda pessoa do singular? Será que pode motivar “nossos” jornistas a falar o português ? Será da turma do a GENTE vai ?
Quando o condenado nove dedos dizia “menas laranjas” não dava tanta manchete! Escrever ou dizer uma palavra errada é mais grave que saquear e quebrar um país inteiro! Vão rachar uma lenha!