O Antagonista
Sergio Moro enviou um ofício a Paulo Guedes, para reclamar do corte de 32% no orçamento para 2020 do Ministério da Justiça.
O corte, segundo o ofício, criará um “alarmante cenário de inviabilização de políticas públicas de segurança, cidadania e justiça essenciais para a sociedade brasileira”.
Depois de tirar o Coaf, agora também tiram o dinheiro de Moro.
9 comentários
o que vem sendo feito para esvaziar o Dr. Sergio Moro, em ultima analise afeta diretamente cada cidadão brasileiro. Vendo tudo isso conclui-se que está clara a intenção de permitir a corrupção transitar com desenvoltura, pois o nosso paladino quando juiz federal enquadrou muitos corruptos, porem esta raça se prolifera como rato, a ponto do Presidente Bolsonaro fazer ingerências para proteger seu filho envolvido em falcatruas.É uma vergonha !!!
Parece não haver mais dúvida: Moro está sendo fritado.
Tirara tudo dele coitado,até o cabaço.
kkkk….parece que o marreco de maringá deu um pulo errado…..kkkk
Em um comentário fiz um alerta ao Mora, e está acontecendo, não vai muito tempo para tirar ele do comendo.
Corrigendo, COMANDO.
Digo mais, fritado em câmara lenta, aos poucos para enganar os trouxas, os insensatos que não conseguem enxergar um palmo a frente de seus narizes diante de tanto fanatismo. Acorda povo.
KKK quero ver as caras do Posto Ipiranga e deste presidente boçal quando o Moro mandar-lhes para aquele lugar e tomar naquele lugar também. Já posso ver com que cara a dupla vai ficar
e uma pena mas o dr sergio moro será a bola da vez do presidente bolssonaro a unica vantagem de tudo isto q o presidente perdera toda sua credibilidade…