'Bons servidores podem dormir em paz', afirma Ricardo Barros | Fábio Campana

‘Bons servidores podem dormir em paz’, afirma Ricardo Barros

O deputado federal e relator da lei de abuso de autoridade, Ricardo Barros, afirmou que a aprovação da lei elimina da sociedade os inimputáveis e que os bons servidores podem dormir em paz. Segundo ele, ninguém está acima da lei e todos os ocupantes de função pública tem que responder por suas atitudes.

“Estamos hoje eliminando da nossa sociedade os inimputáveis. Hoje, ninguém mais está acima da lei, ninguém está mais acima de outro cidadão. Todos os brasileiros ocupantes de função pública têm que responder pelas suas atitudes, tem que responder pelas suas decisões”, disse em discurso na Câmara logo depois da aprovação da matéria, na noite desta quarta-feira (14).

“Vão dormir tranquilos os bons policiais, os bons promotores, os bons juízes, os bons servidores públicos. Durmam em paz. Este projeto é para punir aqueles que abusam da sua autoridade contra qualquer cidadão brasileiro”.


5 comentários

  1. Carlos Lacerda
    quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 15:29 hs

    Concordo plenamente. Depois que deram direito ao Ministério Público investigar, quebrando a harmonia da CF/88. quem fiscaliza o q eles fazem? Se fizer corretamente, qual o problema de ter lei de abuso de autoridade. Teme quem é age fora da Lei.

  2. Alaor
    quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 16:44 hs

    Parabéns Ricardo Barros, vc acertou na mosca.
    Tem parlamentar que é cagão não tem coragem de criar leis deste tipo por não querer se indispor com um meia duzia de safados que esconde atras das beneficiosas de cargos e se sentem deuses e donos do poder. Tratam o povo como se lixo fossem. Tenha a plena certeza que o senhor acertou e mais ganhou do que perdeu.
    Parabéns.

  3. Marcos
    quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 18:42 hs

    Esse Barros é um salafrario. Ele e seus companheiros como o Requião mamona, o Renan Calheiros o maior bandido do Brasil e por aí vai a corja. Na próxima eleição nós te esperamos Barros, vc e tua família de aproveitadores.

  4. Célia Regina
    sexta-feira, 16 de agosto de 2019 – 8:15 hs

    A Lei, ainda em tempo, é criação de Roberto Requião, ainda quando Senador.

  5. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 17 de agosto de 2019 – 9:52 hs

    Agora estamos com tudo. Ainda mais com nossos companheiros do STF.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*