Serra vê desempenho econômico preocupante | Fábio Campana

Serra vê desempenho econômico preocupante

Enquanto o governo tenta “estimular” a economia discutindo a liberação do FGTS, o senador José Serra (PSDB-SP) comentou sobre os resultados que a economia brasileira deve ter em 2019 e disse que os números são “preocupantes”. “Na prática, o PIB fecha o ano perto de 0,45% na base mensal, um resultado preocupante e que mostra a necessidade de medidas racionais de estímulo ao investimento privado e a ocupação da capacidade via investimentos públicos não concorrentes”, explicou.


3 comentários

  1. Joel
    quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 0:58 hs

    Serra? Pela mor, corrupto, esses caras não são referência pra ninguém! O Pib vai ser este ano pibinho mesmo, enquanto não sai as reformas ficamos empacados, as coisas não podem mudar em apenas 7 meses, pois levaram 16 anos destruindo o país!

  2. José Arcangello
    quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 7:54 hs

    Logo após as eleições de 2018, o dólar teve uma pequena queda, as bolsas de valores deram uma pequena reagida ai uns trogloditas já começaram a comemorar. Ai se passaram 200 dias deste Governo inescrupuloso e despreparado com aumento do desemprego, sem nenhum projeto que possa alavancar a economia do país a não a liberação de R$500,00 do FGTS para muitos pagarem as contas de água e luz atrasadas, este é o Governo BOZO.

  3. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 12:39 hs

    -Nada como uma declaração bisonha de quem pertence ao grupo de velhas raposas felpudas….um grande quadro do PSDB!!!!
    -Estas velharias políticas ainda não se “acharam” depois do fenômeno dos protestos do povo brasileiro que resultou em uma revolta demonstrada pelo voto nas últimas eleições!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*