"PT que faça suas alianças bem longe do MDB", diz João Arruda | Fábio Campana

“PT que faça suas alianças bem longe do MDB”, diz João Arruda

O presidente do MDB do Paraná, João Arruda, classificou como “ilação do PT” a tentativa da construção de uma aliança tendo o ex-senador Roberto Requião na cabeça de chapa na disputa da prefeitura de Curitiba em 2020. “O PT quer se meter aonde não é chamado. No MDB, estamos coesos em torno de um projeto para Curitiba e não aceitamos qualquer sugestão que venha do PT”, diz Arruda, pré-candidato preferencial do partido a prefeito da capital paranaense.

João Arruda disse ainda que o PT tenta se abrigar novamente no MDB para agora participar das eleições municipais. “O PT já tirou a eleição do Requião para o Senado. Não podemos continuar pagando pelos erros que eles cometeram! Eles que busquem as suas alianças e fiquem longe do MDB do Paraná”, completa.


3 comentários

  1. Paulão
    quinta-feira, 11 de julho de 2019 – 18:12 hs

    O Arruda está corretíssimo quanto ao seu posicionamento em relação ao PT, pois este partido é um tremendo parasita que só quer tirar proveito das situações em que se envolve. Além do mais as administrações do PT afundaram o Brasil,e reinaram com a maior corrupção da história mundial.. E tem mais, diga com quem andas dirte-ei quem és, ou seja será condenado pela mesma régua.

  2. PitBull
    sexta-feira, 12 de julho de 2019 – 11:46 hs

    Agora é tarde. Querem tirar o C..da reta…JÁ QUEIMOU O FILME

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 12 de julho de 2019 – 21:57 hs

    Podem se juntar, PT e MDB. Vão tomar outra surra em Curitiba e no Paraná.O Requião podem enterrar que está morto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*