MDB de Curitiba elege novo Diretório | Fábio Campana

MDB de Curitiba elege novo Diretório

O frio, o recesso e o desinteresse quase fizeram da convenção do MDB um fracasso de público. Os mais dedicados filiados se reuniram em Curitiba na Sede Histórica do Partido nesta quinta-feira (25) e confirmaram a chapa única, “Novo Movimento Democrático”, liderada pelo Deputado Requião Filho para o comando do Diretório Municipal nos próximos dois anos. Formada por 45 titulares, de novos e antigos nomes da legenda, o MDB de Curitiba aposta nesse novo time para o desafio de disputar as eleições para a prefeitura em 2020. Pré-candidatos a vereador e lideranças estiveram presentes, ao lado do Ex-Senador Roberto Requião.

“Fizemos a convenção de acordo com o estatuto, cumprindo todos os prazos exigidos, com uma aprovação quase unânime de 99,9% dos votantes (um voto em branco, nenhum contrário), dando exemplo a todos da importância da autonomia dos diretórios municipais, que é o que garante a democracia do nosso partido, princípio basilar do MDB – Movimento Democrático Brasileiro. Continuamos com o objetivo de lançar candidatos a prefeito em todas as cidades, assim como uma chapa forte de vereadores, que represente as bandeiras do MDB e os ideais que nos diferenciam de todos os demais partidos”, afirmou Requião Filho.

O novo diretório deve deliberar os nomes da Executiva do partido nos próximos dias. O Deputado Requião Filho colocou seu nome à disposição para ser o presidente, e declarou que aguarda uma decisão democrática por parte dos membros eleitos.


Um comentário

  1. JÁ ERA...
    domingo, 28 de julho de 2019 – 9:28 hs

    PQP !!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*