Litro explica ausência de Rossoni em CPI da JMK | Fábio Campana

Litro explica ausência de Rossoni em CPI da JMK

A Assessoria do Deputado Paulo Litro enviou nota ao Blog ao explicar a ausência de Rossoni na CPI da JMK. É o que segue:

Em relação a nota “Rossoni escapa, por enquanto, da CPI da JMK”, os deputados Paulo Litro, Michele Caputo, Tião Medeiros, Delegado Recalcatti, Delegado Fernando, Delegado Jacovós e Alexandre Amaro ressaltam que, diferente do que foi sugerido na matéria em questão, a convocação foi rejeitada exclusivamente por não ter sido considerado justificável realizá-la baseado apenas no fato do ex-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ter sido citado durante as oitivas por ter cobrado maior celeridade na execução dos serviços referentes ao contrato entre o Governo do Estado e JMK. Destacam que não houve nenhuma articulação relacionada ao tema e que irão apoiar a convocação de qualquer pessoa se existirem evidências ou indícios que a justifiquem.


2 comentários

  1. Flavio
    quarta-feira, 10 de julho de 2019 – 10:28 hs

    Ha ha. “irão apoiar a convocação de qualquer pessoa se existirem evidências ou indícios que a justifiquem”. Qualquer pessoa que não seja o Rossoni certo?

  2. Delegado Noroeste
    quarta-feira, 10 de julho de 2019 – 10:30 hs

    “Destacam que não houve nenhuma articulação relacionada ao tema…” A piada do ano!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*