Homem leva tiro na perna dentro da Prefeitura de Ponta Grossa | Fábio Campana

Homem leva tiro na perna dentro da Prefeitura de Ponta Grossa

Um homem foi baleado dentro da Prefeitura de Ponta Grossa na manhã desta quarta-feira (31). Ele foi atingido na perna por um tiro disparado por uma guarda municipal que atuava na segurança do prédio por volta de 10h40.

As imagens das câmeras de segurança ainda serão analisadas pelas autoridades para esclarecer a situação e os relatos ainda são conflitantes. As informações são do Portal A Rede.

Testemunhas dizem que o homem se revoltou ao tentar remarcar uma consulta na Fundação Municipal de Saúde e teria feito menção de estar armado, quando foi impedido de sacar o revólver com a ação da GM.

Também há informações de que o suspeito teria se exaltado no mesmo local e tentou pegar a arma da guarda, que reagiu e efetuou dois disparos. Um dos tiros acertou o homem de raspão e o outro atingiu a perna do suspeito. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado com lesões graves até um hospital da cidade.

Ainda não há informações sobre nome ou idade do homem baleado. A Prefeitura deve se manifestar por meio de nota ainda nesta quarta para esclarecer o ocorrido. A Polícia Militar também esteve no local e ainda não há informações sobre uma possível apreensão de arma no local.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*