Eleitores de cinco municípios brasileiros voltam às urnas | Fábio Campana

Eleitores de cinco municípios brasileiros voltam às urnas

Eleitores de cinco municípios brasileiros irão às urnas neste domingo, 7, para escolher prefeitos em novas eleições após a cassação dos mandatos dos candidatos eleitos em 2016, informa a Agência Brasil.

Em Minas Gerais, o pleito está sendo realizado nas cidades de Aguanil, Elói Mendes e Nova Porteirinha. Também há eleições em Candeias do Jamari, em Rondônia, e em Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a votação, que teve início às 8h e será encerrada às 17h, foi organizada pelos tribunais regionais eleitorais.

Outras eleições municipais ainda estão previstas para este ano, conforme o calendário do TSE, como em Paraty, no Rio de Janeiro, e em Itabirito (MG).


2 comentários

  1. Rogério
    domingo, 7 de julho de 2019 – 11:16 hs

    Essa é a justiça rápida , célere, que o stf diz que possui condições de julgar crimes conexos aos eleitorais, isto é uma piada, além do mais, os políticos condenados deveriam arcar com os prejuízos gastos pelo governo em novas eleições, só assim pra diminuir este antro de corrupção que se perpetua na política tupiniquim.

  2. segunda-feira, 8 de julho de 2019 – 11:59 hs

    EU ACHO ENGRAÇADO..SE EU DEVO 20 REAIS E NÃO PAGO..VOU PRO SEPROC..SERRASA ETC..MEU NOME NÃO COMPRA NEM UMA AGULHA..( AGORA OS POLITICOS FIXAS SUJAS CONSEGUEM SE CANDIDATAR SE ELEGER COM NOSSO DINHEIRO PÚBLICO???….COMO ASSIM/////)…ALGUEM ME EXPLICA..??????????????/

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*