CPI da JMK vai ouvir mais dois ex-secretários | Fábio Campana

CPI da JMK vai ouvir mais
dois ex-secretários

A ex-secretária da Administração Marcia Carla Pereira Ribeiro será ouvida pela CPI da JMK da Assembleia Legislativa, amanhã, terça-feira (9), a partir das 9h. Ela ocupou o cargo entre novembro de 2016 e junho de 2017. Outro que será ouvido é Lucas Augusto Ribeiro Caetano, que foi diretor do Departamento de Gestão do Transporte Oficial (Deto) de fevereiro a abril de 2015.

Na quarta-feira (10), a CPI vai interrogar o ex-secretário da Administração Fernando Ghignone, que esteve à frente da pasta entre junho de 2017 e dezembro de 2018. Ele havia sido intimado para prestar esclarecimentos também nesta terça (9), porém pediu a alteração da data devido a uma viagem previamente agendada.

A CPI foi instalada pela Assembleia Legislativa por proposição do deputado estadual Soldado Fruet (PROS), na sequência eleito presidente da comissão. O objetivo da CPI é investigar o contrato firmado entre o Governo do Paraná e a empresa responsável pela gestão da manutenção da frota de veículos de 52 órgãos estaduais.
Compartilhe:


Um comentário

  1. Maria Carla Silva
    terça-feira, 9 de julho de 2019 – 11:40 hs

    Um dos últimos secretários de segurança é compadre dos Marchinis dono da JMK e fez as prorrogações de contratos com a JMK. E este cidadão ainda ocupa cargo de confiança no governo. Enfim segue o baile.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*